Em todos os anos no reino de Haran, a chegada da primavera era celebrada com uma grande festa ao ar livre. As flores desabrochavam em todas as cores e o sol brilhava no céu azul. Os moradores do reino se reuniam com seus melhores trajes e dançavam ao som de músicas animadas. A comida era farta e deliciosa, com frutas frescas e sucos naturais. Enquanto isso, as crianças corriam pelo campo, recolhendo flores e brincando de pega-pega.
Na festa de Primavera no reino de Haran, havia uma tradição especial chamada "Dança das Flores". Os moradores se vestiam com roupas coloridas e cada um segurava uma flor diferente. Ao som de músicas alegres, eles dançavam em círculos, trocando suas flores com outros participantes. Essa tradição simbolizava a união e a renovação da vida, enquanto as flores se misturavam, criando um lindo mosaico de cores e aromas durante a dança. A festa da primavera em Haran era um momento de alegria e renovação, onde todos podiam celebrar a beleza da natureza juntos.
Então chegou o dia da festa de Primavera, como a festa era comemorada todos os anos eles diziam que esse dia era o dia em que a natureza se alegrava. As cores e os aromas das Flores invadiam a atmosfera dessa estação do ano.
Em uma cidade próxima do reino de Haran, um plebeu órfão chamado Ryan, que vivia nas ruas da cidade. Um dia, ele foi adotado por uma família rica de fazendeiros chamada os Thompsons.
Na mansão dos Thompsons, Ryan conheceu Elliot, um vizinho que morava ao lado da casa da família. Os dois se tornaram amigos inseparáveis, explorando a vasta propriedade e se divertindo juntos.
Ryan descobriu que tinha um talento natural para trabalhar na terra e logo se tornou um dos melhores ajudantes da família. Ele aprendeu sobre agricultura, pecuária e administração de terras com o Sr. Thompson.
Enquanto isso, Elliot era um garoto curioso e criativo. Ele adorava inventar coisas e tinha uma imaginação fértil. Juntos, Ryan e Elliot embarcaram em diversas aventuras, construindo cabanas secretas na floresta e explorando os campos.
À medida que cresceram, Ryan e Elliot decidiram usar suas habilidades complementares para transformar a fazenda em um lugar ainda mais próspero. Ryan cuidava das plantações e dos animais, enquanto Elliot projetava novas máquinas agrícolas que tornavam o trabalho mais eficiente.
Com o passar dos anos, a fazenda dos Thompsons se tornou conhecida por sua produtividade e inovação. Eles compartilharam seu sucesso com a comunidade local, oferecendo empregos e ajudando outros plebeus a terem uma vida melhor.
Ryan e Elliot continuaram amigos ao longo de suas vidas. A história do órfão plebeu que se tornou um membro querido da família Thompson e seu amigo Elliot sempre será lembrada como um exemplo de amizade, trabalho árduo e superação.
Mas essa história não acaba por aí, A Fazenda deles estavam crescendo absurdamente até que houve um tempo em que a seca invadiu a cidade, e esse período de seca durou cinco anos consecutivos, e então as terras não conseguiu produzir seus frutos como produzia antes. E a família dos Thompsons dependia das plantações para sobreviver. Sendo assim, ao longo do tempo as dívidas foram acumulando a ponto deles não arrumar dinheiro para manter as terras.
Certa ocasião, seus pais morreram deixando as terras no nome do seu filho adotivo. E o jovem rapaz deveria trabalhar em outra área para manter as terras ou se casar com uma moça rica. Chegando-se o dia da festa de primavera era uma oportunidade perfeita para arrumar uma pretendente dona de posses.
Elliot: Ryan precisamos ir, E já preparei os cavalos, vamos antes que chegaremos atrasados na festa de Primavera na cidade de Ascarlate.
Ryan estava tão ansioso com a chegada de Primavera que começa a dançar, ele abraça seu amigo e começa a cantar...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha da Lua ( As Crônicas de Ágatha Ayla )🌕🌠
FantastikNo reino de Haran, situado entre majestosos montes, era conhecido como o reino da Lua. Lá, nasceu uma princesa com um destino grandioso: salvar seu povo de ameaças malignas. Desde o momento em que veio ao mundo, foi revelado que ela era a Filha da L...