Era impossível acreditar no que estava para acontecer, eles estavam cercados por grandes lobos. Era possível ver o medo diante deles, de acordo com que os lobos se aproximavam. Em meio à guerra, os grandes Lobos se enfrentavam ferozmente, enquanto Ágatha e seu exército lutavam ao redor.
Melissa deu uma olhada rápida e notou que os lobos que lutavam estavam em dobro que eles.
Melissa: Vai ser uma luta dura!
Melissa derruba uma loba no chão, ela se levanta e Melissa a reconhece.
Melissa: Aquela loba... ela me atacou uma vez na floresta perto do palácio.
Melissa: Eu te conheço, loba. Você já me atacou, juntamente com outro lobo, nas profundezas das florestas de Ascarlate.
_Loba: Sim, Capitã, achei que você não se lembraria de mim!
Melissa: Seria melhor para você se eu não tivesse lembrado. O alfa de vocês matou o meu pai, e você estava lá também. E agora, você vai pagar por isso!
Melissa, furiosa, parte para cima da loba e começa a atacá-la.
_Loba: Seu pai matou o meu chefe, e a senhorita também irá pagar por isso!
Disse a loba habilmente desviando dos golpes de Melissa.
_Loba: Aliás, muito tempo se passou desde então, e eu aprendi todas as suas técnicas de luta.
Melissa: Será que aprendeu mesmo?!
Melissa surpreende a loba com um golpe que apenas os Guardiões da Lua conheciam e nunca havia usado antes. A loba cai ao chão.
_Loba: Mas o quê?!
Melissa: Sabe qual é a regra dos Guardiões da Lua? Nunca revele todos os seus golpes! Eu posso não ser uma Guardiã, mas aprendi que eles sempre têm uma carta na manga!
A loba se levanta, desorientada, mas Melissa lhe dá um soco certeiro, deixando-a ainda mais atordoada.
Melissa: Você vai me pagar por tudo isso!
Disse a loba correndo na direção de Melissa, Melissa se virou e direcionou um soco no rosto da loba. Melissa ergueu a sua espada e lançou sobre o rosto da loba rasgando e fazendo um grande corte do queixo até o olho esquerdo.
_Aí!
Gritou a loba de dor enquanto caia no chão.
Melissa: Você vai se juntar ao Cirdan agora! Não era isso que tanto queria? Ou melhor, fazer companhia ao seu chefe!
Melissa mata a loba, ela também viu um lobo correndo em sua direção, mas ela se desvia derrubando o lobo no chão. Ela olhou e viu que tinha mais lobos. E ela começa a atacar.
No palácio...
_Chefe! Estamos em vantagem, mas sofremos várias baixas.
Lobo Alfa: Quem?
_Cirdan, Mirabe, alguns dos nossos lobos e os elfos negros.
A morte de Cirdan abalou o alfa profundamente.
Lobo Alfa: O Cirdan?
_Sim. Ele confirmou com a cabeça.
Feiticeiro: Ele era apenas mais um elfo inútil!
Lobo Alfa: A morte de Mirabe me importa mais. Ele era diferente. Além de ser meu amigo, era meu conselheiro, sempre presente quando eu precisava.
_Então vamos vingar a morte dele!
Lobo Alfa: Você tem razão, Kamui! Quero que eles ataquem com tudo o que têm!
Kamui: Sim, chefe!
E o lobo saiu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha da Lua ( As Crônicas de Ágatha Ayla )🌕🌠
FantasíaNo reino de Haran, situado entre majestosos montes, era conhecido como o reino da Lua. Lá, nasceu uma princesa com um destino grandioso: salvar seu povo de ameaças malignas. Desde o momento em que veio ao mundo, foi revelado que ela era a Filha da L...