Em uma bela manhã no Palácio de Haran.
Mago Heber: Alteza, temos uma tarefa árdua pela frente. Encontrar a espada lunar antes que algum inimigo inesperado brote da terra para roubá-la é fundamental para preservar a paz em nosso reino.
Rainha Ágatha: Compreendo a importância disso, mas como faremos para localizar a espada?
Melissa: Talvez possamos contar com a ajuda do vosso amigo Vampiro. Ele possui um livro com informações valiosas sobre a localização.
Rainha Ágatha: É verdade, porém já examinei aquele livro minuciosamente e não encontrei nada além de descrições de florestas.
Mago Heber: Mas e se essas florestas forem apenas uma ilusão? Bruxas Grey são conhecidas por sua habilidade em criar enigmas e ocultar artefatos poderosos.
Rainha Ágatha: Entendo o que quer dizer. É possível que haja uma localização oculta nas entrelinhas do livro.
Mago Heber: Sugeriria que enviássemos uma mensagem ao Lord Ahady, solicitando o empréstimo do livro para uma análise mais detalhada.
O Lord Ahady chega com o livro em mãos.
Lord Ahady: Minha rainha, nossa aliança é forte e confio plenamente em suas mãos. Porém, caso esse livro caia em mãos erradas...
(O Mago examina o livro)
Mago Heber: Alteza, descobri algo intrigante. As florestas mencionadas no livro na verdade são referentes à misteriosa ilha de Arphéria.
Rainha Ágatha: Uma ilha desconhecida para nós. Como podemos confiar nessa informação?
Melissa: Parece um lugar perigoso e desconhecido.
Mago Heber: Arphéria é uma ilha envolta em mistérios e perigos. Poucos conseguiram chegar lá com vida.
Rei Ryan: Quais são esses perigos? Como temos conhecimento sobre eles?
Mago Heber: O verdadeiro perigo não está na ilha em si, mas sim no caminho para chegar lá. Morgana, a filha das profundezas, é responsável por naufrágios e mortes nas águas próximas à ilha.
Melissa: Mas talvez sejam apenas lendas, histórias exageradas contadas por marinheiros assustados.
Mago Heber: É possível, porém, após testemunhar tantas maravilhas e descobrir criaturas que nem imaginávamos existir, não descartaria essa possibilidade.
Rainha Ágatha: Convocaremos o capitão Harry ele é o único pirata conhecedor dos mares e assim navegaremos pelos oceanos. Enfrentaremos Morgana ou qualquer outro desafio que surja em nosso caminho para obter a espada lunar. Essa é a nossa missão e não desistiremos.
Disse a rainha determinada a cumprir a missão.
A Rainha Ágatha, o rei Ryan, Capitão Harry, Melissa, o rei Elliot e alguns piratas embarcaram no navio de Harry em direção à Ilha de Arphéria.
No Navio Tubarão Negro.
Enquanto negavam em seu navio pelo o grande oceano, algo bateu no navio causando um estrondo e todos ficaram assustados.
Rei Ryan: Pelas barbas do Profeta, o que foi isso? Parecia que o navio bateu em algo!
Marujo: Será que batemos em algum recife? Estamos em águas perigosas!
Capitão Harry: Todos, fiquem calmos! Vou verificar o que aconteceu. Mantenham a postura!
Pirata Anne: Capitão, tenha cuidado! Não sabemos o que está lá fora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha da Lua ( As Crônicas de Ágatha Ayla )🌕🌠
FantasyNo reino de Haran, situado entre majestosos montes, era conhecido como o reino da Lua. Lá, nasceu uma princesa com um destino grandioso: salvar seu povo de ameaças malignas. Desde o momento em que veio ao mundo, foi revelado que ela era a Filha da L...