CAPÍTULO TRÊS
FOFOCAS 🌍LIVIA ENTROU GRITANDO no quarto e eu imediatamente gritei pra fazer silêncio, eu estava falando com a minha mãe pelo telefone, tinha algum tempo que não conversávamos. Não demorou muito para eu desligar e Lívia surta se jogando em cima de mim na cama.
━━ Você ganhou exatos dois milhões de seguidores nas últimas horas e foi verificado
━━ Na mesma hora eu surtei.━━ COMO ASSIM? ━━ Gritei e Lívia afirmou ━━ Verificada? Mas como ━━ Me perguntei.
━━ Depois de suas fotos com o Neymar saírem muitas pessoas começaram a te seguir, por descobrirem sobre sua carreira e por pensarem que você é alguma namorada no Neymar.
Não demorou muito pra minha felicidade ir embora, as pessoas estavam me seguindo por acharem que eu sou uma ficante qualquer do Neymar. Não era isso que eu queria, queria ser verificada com o meu trabalho e com as minhas conquistas.
━━ Amiga, todo mundo tá shippando vocês, depois do lance com a Bruna ninguém queria que ele se envolvesse com ninguém, mas agora estão doidos pra vocês confirmarem alguma coisa ━━ Lívia falou sorrindo e eu bufei.
━━Já falei que eu odeio ele. Sério, ele foi muito grosso comigo no dia da balada ━━ Falei pra Lívia
━━ Faz um esforço, será que não dá pra você se aproximar dele ━━ ela perguntou e eu neguei
━━ Não Lívia, amor não é assim, amor você tem que gostar de pessoa dês do incio, e não sentir ódio por ela ━━ Falei e Lívia bufou.
━━ Não precisa ser um romance clichê que ninguém gosta Eliza, agora que eles se odeiam de incio é a melhor coisa ━━ Ela responde e eu revirei os olhos.
Não respondi e apenas entrei no instagram vendo meu verificado e um monte de mensagens nas minhas redes sociais. Respirei fundo e logo entrei no perfil do Neymar, vendo que ele estava lá com seus 149 milhões de seguidores e que eu só estava ganhando seguidores por causa dele.
━━ Eliza, nós temos um reunião com o empresário do Neymar e com o Neymar hoje a noite ━━ Lívia me contou e agora eu entendi sobre trabalhar juntos, provavelmente teríamos que trabalhar em algum projeto.
Espero que seja somente isso, porque eu realmente não quero passar muito tempo com ele.
O tempo foi passando, a noite foi chegando e não demorou muito pra mim e pra Lívia estarmos se arrumando para a tal reunião, coloquei uma calça jeans junto de um um cropped e por cima um blazer, soltei meus cabelos loiros e quando terminei de me arrumar Lívia me chamou.
━━ Eles já chegaram no lugar ━━ Ela Avisou
━━ Precisamos ir agora mesmo.E então assim fizemos, saímos do apartamento indo a algum lugar reservado que provavelmente seria a reunião.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐍𝐀𝐐𝐔𝐄𝐋𝐀 𝐍𝐎𝐈𝐓𝐄 - Neymar jr
Fiksi Penggemar𝐍𝐄𝐘𝐌𝐀𝐑 𝐉𝐔𝐍𝐈𝐎𝐑 ━━━ 𝐈𝐧𝐢𝐦𝐢𝐠𝐨𝐬 𝐞𝐦 𝐮𝐦 𝐫𝐞𝐥𝐚𝐜𝐢𝐨𝐧𝐚𝐦𝐞𝐧𝐭𝐨 𝐟𝐚𝐥𝐬𝐨. 𝐭𝐮𝐝𝐨 𝐩𝐞𝐥𝐚 𝐦𝐢́𝐝𝐢𝐚 °❀•°:🎀 👑⚽🍷 ELIZABETH BIANCHINI tem apenas 15 anos quando se torna modelo, sustentando os pais e irmãos, aos 21 anos e...