( meta para desbloquear próximo capítulo: Não vou dar meta, cometem o máximo que vocês quiserem )
CAPITULO DEZESSEIS
PARIS
Elizabeth narrando
( vestido do desfile a cima)EU ESTAVA VESTINDO um vestido branco, aberto na lateral da coxa que havia um pequeno decote em meu peito. Pude ouvir algumas vozes do lado de fora do camarim onde eu já tinha terminado de me arrumar. As outras mulheres assim como eu pareciam nervosas, todas elas ali teriam ótimas oportunidade se desse tudo certo.
Respirei fundo esvaziando qualquer pensamento ruim de minha mente, eu já fiz isso, não preciso ficar nervosa, já desfilei e é isso que eu sei fazer. Parei de pensar em tudo isso quando a voz de Lívia me chamou.
── Vamos Eliza, você precisa entrar na fila, vai entrar depois de Luana, ok? ── Assenti e Lívia me lançou um sorriso, ela sabe ser profissional nas horas de trabalho.
Me direcionei a fila onde as modelos já estavam saindo e provavelmente desfilando. Luana a minha frente foi, e alguns segundos depois escutei meu nome ser chamado.
Assim que sai de trás das cortinas pude ver olhares em mim e flashs em meus olhos, não me desconcentrei em nenhum momento e nem reparei em ninguém ao meu lado, estava completamente focada no que estava fazendo. Andei com a cabeça erguida ouvindo pessoas comentando em como eu tinha uma ótima postura.
Desfilei por um tempo vendo e pessoas gravando vídeos e tirando fotos, e logo entrei no outro lado, onde Lívia me esperava, não sei como em tão pouco tempo ela chegou aqui, mas ela logo veio até mim com um sorriso enorme no rosto.
── Incrível. Agora você vai para o lado das entrevistas ── Ela me deu um empurrãozinho e eu andei até o lugar onde algumas modelos estavam sendo entrevistadas.
Eu fui tão concentrada no que estava fazendo que nem pude reparar se Neymar e os outros garotos estavam me vendo. Não importa, eu sei que eles vieram, prometeram pra mim, e foi bom eu não olhar para canto nenhum porque poderia me desconcentrar.
Assim que cheguei no local havia um homem parado entrevistando Luana, a mulher que estava na minha frente a pouco tempo atrás, e aquele homem era nada mais nada menos do que Gean.
Quando nós namorávamos ele era um estudante de jornalismo, não sabia que ele tinha crescido tanto nos últimos tempos. Senti ele lançar uma olhada desagradável por todo meu corpo quando eu entrei, então logo engoli o seco indo até uma mulher ruiva que me chamou para ser entrevistada.
── Como foi a sensação de desfilar a primeira vez em Paris ? ── Ela me perguntou e eu não pude evitar o sorriso.
── Sensação de dever cumprido, era tudo que eu queria, e foi o que consegui, agora é aguardar novas oportunidades, e por enquanto estou muito feliz com essa grande conquista ── Respondi e a ruiva assentiu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐍𝐀𝐐𝐔𝐄𝐋𝐀 𝐍𝐎𝐈𝐓𝐄 - Neymar jr
Fanfic𝐍𝐄𝐘𝐌𝐀𝐑 𝐉𝐔𝐍𝐈𝐎𝐑 ━━━ 𝐈𝐧𝐢𝐦𝐢𝐠𝐨𝐬 𝐞𝐦 𝐮𝐦 𝐫𝐞𝐥𝐚𝐜𝐢𝐨𝐧𝐚𝐦𝐞𝐧𝐭𝐨 𝐟𝐚𝐥𝐬𝐨. 𝐭𝐮𝐝𝐨 𝐩𝐞𝐥𝐚 𝐦𝐢́𝐝𝐢𝐚 °❀•°:🎀 👑⚽🍷 ELIZABETH BIANCHINI tem apenas 15 anos quando se torna modelo, sustentando os pais e irmãos, aos 21 anos e...