🇧🇷 🌼 𝗖𝗔𝗣𝗜́𝗧𝗨𝗟𝗢 𝗩𝗜𝗡𝗧𝗘 𝗗𝗢́𝗜𝗦

2.7K 214 38
                                    

CAPÍTULO VINTE DOISPARISElizabeth narrando

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

CAPÍTULO VINTE DOIS
PARIS
Elizabeth narrando

A PRIMEIRA COISA que fiz ao acordar foi ligar para minha mãe perguntando sobre Julia, minha irmã que está sofrendo de câncer lá no Brasil, e felizmente ela está melhorando cada vez mais, como o dinheiro que eu estou enviando ela está conseguindo fazer o tratamento direitinho e isso me anima.

Eu tenho três irmãos, Miguel, que atualmente tem 26 anos, Julia que tem 16, e o Caio, meu irmão mais novo, que tem apenas dois aninhos, meus pais adotaram ele a um ano, mas sempre o considerei um irmãozinho, quando sai do Brasil ele chorou pra caramba porque era muito apegado a mim, mas eu sempre tô ligando pra poder falar com todos eles.

E ficaram muito felizes quando dei a notícia que voltaria pro Brasil daqui uma semana, não tem porque mais eu ficar, minha reunião com a vogue é hoje, se tudo der certo eu só vou começar a trabalhar na empresa a partir do ano que vem, e eu queria muito voltar pro Brasil, nós já estávamos no meio de outubro e confesso que estou sentindo saudades da família.

Meu contrato com a outra agencia era de passar três meses em Paris e esses três meses chegaram ao fim. Mas não era apenas por isso, eu tinha dinheiro suficiente pra ficar mais tempo aqui, o problema é minha irmã no Brasil, ela tá passando por uma situação complicada e eu amo ela acima de tudo, eu não me perdoaria nunca se ela falecesse comigo aqui em Paris.

Sai de casa ainda pensando nesse assunto e quando cheguei na cafeteria que tinha ao lado da minha casa pude esvaziar a mente um pouco, eu encontraria Lívia pra falar sobre a agência vogue e quando eu cheguei ela já estava lá.

── Tô numa ressaca dês de ontem cara ── Lívia falou passando as mãos pelo rosto.

── Eu também viu ── Ri sentando ao lado da minha melhor amiga ── Antes de chegar nos assuntos da agência, me conta como foi com coutinho?

── Há, sabe, a gente ficou na festa ── Um sorriso enorme cresceu em meu rosto e ela revirou os olhos ── É sério, mas foi só um beijo, depois ele me levou pra casa dele e a gente ficou conversando e depois dormiu.

── Como é que você lembra de tudo cara? Eu não lembro de literalmente nada depois de discutir com o Antony e tentar afogar ele na piscina ── Lívia riu.

── Vai de cada um, tem gente que lembra de tudo, tem gente que lembra só de algumas coisas, tem gente que fala um monte de verdade e não lembra depois ── Dei risada sentindo meu coração bater mais forte ao lembrar do Neymar me contando do que eu chamei ele.

Não vou negar, ele é um gostoso, mas eu não vou admitir isso pra ele, porque se não ele vai ficar jogando na minha cara.

── Agora bora falar do contrato com a vogue ── Afirmei com a cabeça escutando ela me contar sobre como provavelmente seria a reunião com o dono da agência e eu apenas escutava tudo com calma.

 𝐍𝐀𝐐𝐔𝐄𝐋𝐀 𝐍𝐎𝐈𝐓𝐄 - Neymar jrOnde histórias criam vida. Descubra agora