CAPITULO TREZE
PARIS
Elizabeth bianchiniChoquei
Choquei: ASSUMIDOS!! Neymar junior assim como Elizabeth Bianchini divulgaram em suas redes sociais que estão namorando, e estão postando storys juntinhos nesses últimos dias, além do mais que ontem foram vistos na festa do jogador Antony da seleção brasileira. Shippam?
Neyliza_forever: AAAAAA TO SUPER FELIZ
Rainha.Eliza: ELIZA LARGA O NEYMAR E CASA COMIGO
User.name: Essa vadia roubou meu namorado
User.name: Vou pedir pra eles me adotarem, muito meus pais 🥺
User.name: Vai durar nem um ano KKKKK
Ver mais 236,754 mil comentários
Neymar já tinha me levado pra casa, e agora eu estava ao lado de Lívia experimentando roupas para poder ver a dona da agência, que também era minha preparadora física. Eu contei a ela sobre eu e Neymar ontem e ela quase pulou em cima de mim, mas depois disse "Eu sabia" e voltou a ser normal, e agora ela está me mostrando alguns posts que eu estou sendo marcada ultimamente.
── Caramba, você não olha o Instagram não? ── Perguntou Lívia
Então eu saí do banheiro aparecendo com uma camiseta social e um shorts preto, dando uma voltinha.
── Nem pensar, você vai ver sua preparado física, não o seu namorado ── Ela avisou e eu revirei os olhos.
── Respondendo sua pergunta, não, eu não tô olhando muito o Instagram porque estou recebendo um milhão de mensagens falando ou que eu sou incrível e perfeita ou que eu sou uma vadia por namorar o namorado das fãs malucas do Neymar ── Falei entrando no banheiro de novo.
── Mas tem algumas coisa legais também. Olha isso ── Ela virou o celular me mostrando uma postagem.
Portal_rainha
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐍𝐀𝐐𝐔𝐄𝐋𝐀 𝐍𝐎𝐈𝐓𝐄 - Neymar jr
Hayran Kurgu𝐍𝐄𝐘𝐌𝐀𝐑 𝐉𝐔𝐍𝐈𝐎𝐑 ━━━ 𝐈𝐧𝐢𝐦𝐢𝐠𝐨𝐬 𝐞𝐦 𝐮𝐦 𝐫𝐞𝐥𝐚𝐜𝐢𝐨𝐧𝐚𝐦𝐞𝐧𝐭𝐨 𝐟𝐚𝐥𝐬𝐨. 𝐭𝐮𝐝𝐨 𝐩𝐞𝐥𝐚 𝐦𝐢́𝐝𝐢𝐚 °❀•°:🎀 👑⚽🍷 ELIZABETH BIANCHINI tem apenas 15 anos quando se torna modelo, sustentando os pais e irmãos, aos 21 anos e...