CAPITULO DOIS
ENSAIO 📷
Elizabeth narrandoEU ENFIAVA MINHA cara no travesseiro enquanto Lívia lia mais um dos milhares de comentários em sites de fofocas falando sobre eu e o tão famoso jogador Neymar junior, só que o pior, é que estavam tirando tudo do contexto, não era nada daquilo que eles estavam falando e dando a entender nos perfis.
Genni_treatme
Genni_treatme: O jogador Neymar junior foi visto aos beijos ontem em Paris com a influenciadora e modelo Elizabeth bianchini. O que acharam? Será que esse casal tá vindo meus amores.
Julia.medeiro- Eu shippo se for real, Neymar precisa de alguém, a Bruna tá fazendo falta.
Ver mais 1,345 mil comentários
Lívia lia tudo, e eu só conseguia pensar em que merda eu fui me meter, como é que essa mulher tem a cara de pau de inventar tanta coisa mentirosa e descarada a esse ponto, caramba, eu estava querendo matar o menino e isso pra ela era pegação.
Ontem eu não tinha reparado que era Neymar, e nem ao menos notado a aparência dele, estava meio alcoolizada então nem reparei, só hoje de manhã, que Lívia me acordou quase surtando quando foi gerenciar meu perfil e viu o tanto de seguidores que eu havia ganhado, mais de um milhão, apenas em algumas horas. Tudo isso por causa de Neymar junior, o jogador que aparentemente tá ficando comigo sem eu nem saber.
━━ COMO É QUE VOCÊ NAO PERCEBEU QUE ERA O NEYMAR?
━━ Eu sei lá Lívia, tava meio bêbada e tava tudo escuro também, nem reparei direito ━━ Falei bufando, vendo as notificações do meu Instagram subirem e subirem.
━━ E você não tá feliz, ele é o Neymar? Tipo, o Neymar, e você tá ganhando muitos seguidores, em certa parte é bom pra agência.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐍𝐀𝐐𝐔𝐄𝐋𝐀 𝐍𝐎𝐈𝐓𝐄 - Neymar jr
Fanfiction𝐍𝐄𝐘𝐌𝐀𝐑 𝐉𝐔𝐍𝐈𝐎𝐑 ━━━ 𝐈𝐧𝐢𝐦𝐢𝐠𝐨𝐬 𝐞𝐦 𝐮𝐦 𝐫𝐞𝐥𝐚𝐜𝐢𝐨𝐧𝐚𝐦𝐞𝐧𝐭𝐨 𝐟𝐚𝐥𝐬𝐨. 𝐭𝐮𝐝𝐨 𝐩𝐞𝐥𝐚 𝐦𝐢́𝐝𝐢𝐚 °❀•°:🎀 👑⚽🍷 ELIZABETH BIANCHINI tem apenas 15 anos quando se torna modelo, sustentando os pais e irmãos, aos 21 anos e...