🇧🇷 🌼 𝗖𝗔𝗣𝗜́𝗧𝗨𝗟𝗢 𝗦𝗘𝗧𝗘

2.9K 251 123
                                    

( meta para desbloquear próximo capítulo: 20 comentários )

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

( meta para desbloquear próximo capítulo: 20 comentários )

CAPÍTULO SETE
PARIS
Elizabeth narrando

DEPOIS QUE A pizza chegou eu e Neymar nos sentamos no sofá e ficamos lá, comendo e assistindo filmes, coloquei ele pra maratonar todos os filmes de Harry Potter, porque diz ele que nunca assistiu, e pra mim isso é um pecado.

Ameacei ele de morte perguntando se ele gostou e ele afirmou, então deixei quieto a parte de asfixiar ele em um travesseiro, se bem que se fosse a Eliza de alguns dias atrás não pensaria muito.

Neymar estava meio estranho, a cada dez minutos do filme eu sentia seu olhar cair sobre mim, eu fingia não ver, mas era quase impossível não reparar no olhar marcante daquele homem em cima de mim.

Neymar era um cara legal, não era aquele tipo de jogador hetero top que só pensa em mulheres, pelo menos foi isso que eu vi nele durante esses dias, é um homem muito gente boa, mas eu nunca vou admitir isso pra ele, porque é capaz dele me infernizar a vida inteira só por causa de algumas palavras.

Nesse exato momento nós estávamos terminando o segundo filme, e pra mim o terceiro é o melhor, então quando fui pular pra ele senti Neymar tocar em meu braço.

━━ Loira, são quatro da manhã. Vamo dormi vai ━━ Ele falou e o encarei emburrada

━━ Mas o terceiro é o melhor. ━━ Fiz drama e ele riu.

━━ Então faz assim, a gente marca outro dia e eu prometo maratonar o resto dos filmes com você ━━ Ele falou e sem nem querer eu dei um sorrisinho.

━━ E quem disse que eu vou te convidar de novo pra minha casa? ━━ Perguntei

Neymar se aproximou e senti a respiração dele no meu pescoço, quando ele começou a passar a ponta do nariz na pele do meu pescoço eu me arrepiei.

Mas que porra é essa que ele tá fazendo, meus Deus ele vai achar que eu sou louca, tô arrepiada só por sentir ele encostar em minha pele.

━━ A gente faz na minha, não tem problema ━━ Ele sussurrou dando um selinho em meu pescoço.

Eu virei um pouco minha cabeça pro lado sem nem perceber, deixar meu pescoço mais amostra, ele voltou a passar a ponta do nariz e quando se afastou eu soltei o ar que estava segurando.

━━ Eu vou dormir a onde? ━━ Ele perguntou
━━ Posso dormir no sofá se tu quiser.

━━ Que dormir no sofá o que Neymar, se liga ━━ Respondi e ele riu.

 𝐍𝐀𝐐𝐔𝐄𝐋𝐀 𝐍𝐎𝐈𝐓𝐄 - Neymar jrOnde histórias criam vida. Descubra agora