🇧🇷 🌼 𝗖𝗔𝗣𝗜́𝗧𝗨𝗟𝗢 𝗢𝗜𝗧𝗢

2.9K 252 135
                                    

( Meta para desbloquear próximo capítulo: 30 comentários )

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

( Meta para desbloquear próximo capítulo: 30 comentários )


CAPÍTULO OITO
PARIS
Elizabeth narrando

LIVIA ESTAVA SENTADA no sofá da minha casa, ela chegou tem um tempo e agora não parava de me fazer perguntar sobre Neymar. Eu já tava quase mandando ela ir embora, não tava aguentando mais.

━━ Então vocês não fizeram nada. Nem um beijinho? Nada mesmo ━━ Ela perguntou desanimada.

━━ Não Lívia, não fizemos nada.━━ Falei sentando ao lado dela no sofá.

━━ Nem selinhos? Nem que não seja na boca ━━ Ela perguntou e eu fiquei quieta, não sabia se deveria responder aquilo ou não ━━ Ele não beijou seu pescoço não né?
━━ Os olhos dela brilharam.

━━ Eu não vou nem falar nada, porque se eu falar você vai surtar ━━ peguei o controle e liguei a tv.

━━ PORRA ━━ Lívia arregalou os olhos e eu dei risada ━━ Eu sabia que ia rolar, eu tinha certeza que vocês não iam ficar no mesmo lugar sem rolar nem se quer uma proximidade.

━━ Se acalme florentino ━━ Falei entre risos e ela respirou fundo tentando ficar menos feliz ━━ Agora que eu te contei sobre o Neymar, porque não me conta sobre você e o phellipe coutinho.

━━ Aí sabe, ele é um gato, começou a me seguir no insta ontem, mas ele é o phellipe Coutinho né, nunca olharia pra mim ━━ Lívia falou e eu bufei.

━━ Nem vem com esse Liv. Você não tem que se rebaixar a esse nível não, você é gata, se ele não te querer é porque é burro ━━ Falei e ela revirou os olhos.

━━ Nem vem que o foco é você e o Neymar, não tenta sair desse assunto.

Senti minha cabeça começar a doer um pouco, talvez pela fome, mas eu não podia comer, tenho que ficar em jejum pelo menos até de noite pra fazer com que tudo aquilo que eu comi no restaurante vá embora.

━━ Lívia, pode ir parando, vai me fala o que tu quer com ele. Eu vou super te apoiar, coutinho é um gato ━━ Falei e ela riu.

━━ Há sabe, se ele quiser eu quero, ele é bonito, muito gente boa pelo que nós conversamos e..━━ antes que ela pudesse continuar eu raciocinei a última frase.

━━ Como assim pelo que vocês conversaram ━━ Olhei para Lívia que tinha as bochechas rosadas.

Na mesma hora agarrei o celular dela e o desbloqueei, entrei no Instagram na conversa do coutinho que estava no top da lista e comecei a ler as mensagens.

Lívia tentava tirar o celular de mim, então eu levantei e fiquei parada em sua frente no sofá, ela resolveu não tentar mais, porque saberia que eu iria correr e me trancar em algum lugar só pra ler as conversas.

 𝐍𝐀𝐐𝐔𝐄𝐋𝐀 𝐍𝐎𝐈𝐓𝐄 - Neymar jrOnde histórias criam vida. Descubra agora