🇧🇷 🌼 𝗖𝗔𝗣𝗜́𝗧𝗨𝗟𝗢 𝗗𝗘𝗭

2.9K 247 154
                                    

( Meta para desbloquear próximo capítulo: 40 comentários, sem desespero que vocês conseguem ♥️ )

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

( Meta para desbloquear próximo capítulo: 40 comentários, sem desespero que vocês conseguem ♥️ )

CAPÍTULO DEZ
FESTA/ PARIS
Neymar junior narrando

CONFESSO QUE doeu um pouco em mim algumas daqueles frases, eu sabia que teriam pessoas que não iriam aceitar, achei até que seriam bem mais, que ninguém apoiaria, mas muitas pessoas estão do meu lado e de Eliza, mas as que não estão são as mais cruéis possíveis, sempre tentando nos rebaixar, e o que me deixa mais irritado ainda é que eles não me xingam também, apenas falam da Eliza, de como ela estava comigo por fama e dinheiro, do ex dela e xingavam ela de tantas coisas que meu coração apertava.

Nesse exato momento eu estou na casa do Antony, sim, ele mora na Inglaterra e não sei que porra tá fazendo na França. Ele me mandou mensagem falando pra mim ir pra casa dele, e lá está alguns jogadores, como coutinho, Vinícius e Richarlison, quando cheguei eles estavam jogando vídeo game e pareciam discutir a cada dez segundos.

━━ Olha aí, o homem ━━ Falou Coutinho e eu cheguei tocando na mão de todo mundo ali.

━━ Perdemos mais um soldado amigos ━━ avisou Vini e eu revirei os olhos sentando ao lado deles.

━━ Lógico, para aquela mulher ali até eu aceitaria deixar de ser soldado ━━ Antony agora dava umas risadinhas enquanto jogava contra Richalison.

Não sei nem porque, mas uma pontada de ciúmes que não era pra mim sentir cresceu dentro de mim.

━━ olha que eu também tô nessa em, a mina é gata, entende de futebol, é gente boa. Um sonha ter ela, Quem não perderia a postura? ━━ Richarlison perguntou comemorando um gol que havia acabado de fazer.

━━ Ainda bem que é só sonho né ━━ afirmei sério e os outros riram.

━━ Aí mano, a gente vai fazer uma resenha hoje aqui em casa, só nós jogadores, sem família nem nada ━━ Antony avisou jogando uma latinha de cerveja na minha frente.

━━ Falando em você Antony, que que se tá fazendo aqui? ━━ Perguntei abrindo a bebida.

━━ Ué, daqui uma semana a gente volta aos jogos normais, precisamos curtir antes né ━━ Richalison afirmou ao seu lado.

━━ Chama a loirinha também, vou querer conhecer ela ━━ Antony me encarou e eu levantei o dedo do meio pro homem.

━━ Relaxa camisa dez, a gente só quer conhecer a mulher que tirou essa sua marra aí ━━ Vini falou dando dois tapinha nas minhas costas.

 𝐍𝐀𝐐𝐔𝐄𝐋𝐀 𝐍𝐎𝐈𝐓𝐄 - Neymar jrOnde histórias criam vida. Descubra agora