🇧🇷 🌼 𝗖𝗔𝗣𝗜́𝗧𝗨𝗟𝗢 𝗩𝗜𝗡𝗧𝗘 𝗤𝗨𝗔𝗧𝗥𝗢

2.6K 209 136
                                    

CAPÍTULO VINTE QUATROPARISElizabeth narrando

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

CAPÍTULO VINTE QUATRO
PARIS
Elizabeth narrando

NEYMAR DISTRIBUÍA BEIJOS pelo meu pescoço. Nós subimos para meus quarto e então Neymar me deitou na cama ficando por cima de mim. Ele voltou a me beijar passando as mãos pela minha cintura.

Não conseguia pensar em mais nada além de como aquele homem era um puto de um gostoso, da até raiva.

Neymar desceu suas mãos para minha bunda apertando o lugar me fazendo arfar. Enquanto isso eu apenas passava as mãos pelas suas costas arranhando o local, o homem parou de me beijar e começou a dar leves selinhos em meu pescoço, eu comecei a ficar com a respiração pesada e a única coisa que passava na minha cabeça era ele e aquele corpo dos deuses dele, não pensava em mais nada. Não sei como chegamos aqui, mas isso pouco me importa.

O moreno parecia não querer tocar muito em meu corpo e nem tirar alguma peça de roupa, com certeza é porque da última vez eu falei que não estava preparada pra fazer aquilo com outra pessoa, então eu mesma me dei o trabalho de retirar meu cropped o jogando pra longe, ele parou de dar selinhos em meu pesco e me encarou engolindo o seco.

── Você tem certeza? ── Ele perguntou se afastando ── Porque se eu começar não vou conseguir parar.

Eu apenas Assenti e então ele deu um sorrisinho no canto do rosto agarrando meu corpo e o puxando para próximo de si. Ele desceu suas mãos pelos meus seios cobertos pelo sutiã passando a mão por cima deles e fazendo carinho só pra me provocar.

── Neymar, por favor... ── Implorei por mais e ele me encarou.

── Como assim por favor? ── Revirei os olhos ── Preciso ouvir você falar.

── Eu preciso de mais ── Engoli o seco fechando os olhos

── Precisa do que? ── Mas que desgraçado filho da puta.

── Preciso que você me foda ── Ele deu um sorriso levantando meu corpo e abrindo o feche do meu sutiã.

Ele tirou a parte de cima que me cobria jogando em algum lugar do quarto e logo começou a me encarar como se estivesse apreciando. Eu aproveitei esse tempo e tirei a camiseta dele.

Não demorou muito para o mesmo estar com a boca em um dos meus seios e massageando o outro com a mão. Eu arqueava as costas totalmente arrepiada. Neymar sabia fazer isso muito bem, e aquilo me deixava com mais tesão, eu poderia gozar somente pelos toques dele sobre minha pele e ele sabe disso, sabe como eu tenho um ponto fraco e sensível na região da cintura e do pescoço, e ele usa isso contra mim.

 𝐍𝐀𝐐𝐔𝐄𝐋𝐀 𝐍𝐎𝐈𝐓𝐄 - Neymar jrOnde histórias criam vida. Descubra agora