CAPITULO CINCO.
EXPOSIÇÃO
Elizabeth narrando.ACORDEI HOJE de manhã já animada para o ensaio fotográfico que teria aqui em Paris. Meu primeiro ensaio profissionalmente. Levantei cedo, Lívia ainda dormia. Fui até a cozinha do apartamento comendo um pão integral com ovos, as vezes ter vida de modelo é difícil. Seguir dieta não é nenhum pouco fácil.
Abri meu Notebook e entrei no Instagram vendo as noticias do dia, e quando vi que as notícias eram eu e Neymar no encontro de ontem eu bufei. É mesmo agora eu vou ter que me contentar que ele é meu namorado fake. Vi meus seguidores crescendo e milhares de pessoas me mandando mensagens, eu nem entrei, apenas comecei a descer o feed do Instagram vendo algumas páginas de fofocas.
Choquei
Choquei: Neymar junior nosso atual jogador de futebol foi visto em um suposto encontro com a modelo Elizabeth Bianchini, será que está rolando algo entre os dois. Os fãs estão dizendo que vem por aí um novo brumar. Além de que eles começaram a seguir no Instagram a um tempinho.
User.name: Eu acho fofo, vai ajudar o Ney a trazer o hexa.
User.name: Eu shippooo muito.
User.name: como assim meu namorado tá namorando?
User.name: Vixe gente, perdemos, a mina é modelo e ainda é padrão.
User.name: Não gostei, era pra ele estar com a Bruna.
Ver mais 9.345 mil comentários
Revirei os olhos vendo algumas pessoas falando coisas completamente ruins da minha parte ali naqueles comentários, mas tentei não ligar muito. E algum tempo depois Lívia acordou. Nós saímos em direção ao ensaio fotográfico.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐍𝐀𝐐𝐔𝐄𝐋𝐀 𝐍𝐎𝐈𝐓𝐄 - Neymar jr
Fanfiction𝐍𝐄𝐘𝐌𝐀𝐑 𝐉𝐔𝐍𝐈𝐎𝐑 ━━━ 𝐈𝐧𝐢𝐦𝐢𝐠𝐨𝐬 𝐞𝐦 𝐮𝐦 𝐫𝐞𝐥𝐚𝐜𝐢𝐨𝐧𝐚𝐦𝐞𝐧𝐭𝐨 𝐟𝐚𝐥𝐬𝐨. 𝐭𝐮𝐝𝐨 𝐩𝐞𝐥𝐚 𝐦𝐢́𝐝𝐢𝐚 °❀•°:🎀 👑⚽🍷 ELIZABETH BIANCHINI tem apenas 15 anos quando se torna modelo, sustentando os pais e irmãos, aos 21 anos e...