CAPITULO DEZENOVE
PARIS
Elizabeth narrandoNÃO DEMOROU MUITO pro Neymar estar indo embora ao lado de coutinho, então eu e Lívia ficamos conversando mais um pouco até eu lembrar do presente de Neymar, fiquei me perguntando em como ele colocou o presente lá sem eu ao menos perceber, sendo que ele não saiu nem sequer um segundo do meu lado, só pode ter sido Lívia.
Rapidamente encarei ela enquanto a mesma me contava sobre a conversa de coutinho e não demorou muito pra ela falar que foi ela que colocou o presente lá. Eu levantei do sofá e Lívia riu vindo atrás de mim. Assim que cheguei no quarto havia uma caixa não muito grande na cama. Eu segurei a caixa com cuidado analisando ela e vendo que tinha um bilhete " Se tu não usar eu vou ficar bravo " Na mesma hora já sabia o que era, assim que abri a caixa tinha uma camiseta do PSG que Neymar me deu, atrás tinha o número dez com seu nome escrito. O cheiro forte do perfume dele invadiu meu nariz e eu soube que ele não havia comprado, tinha me dado uma dele mesmo.
Eu dei um largo sorriso enquanto olhava pra camiseta, mas vi que não era só ela, havia também uma caixa bem pequena, e assim que eu abri vi um colar com uma bola de futebol de pingente e a letra "N". Aquilo deveria ter custado minha casa sem brincadeira, Neymar não costuma dar presentes baratos pras pessoas.
── Caralho, o Neymar, tipo, o Neymar tá xonado em você Eliza, sério ele não ama ninguém dês de quando terminou com a Bruna ── Lívia falou sorrindo e eu logo lancei um olhar a mesma.
── Nada a ver Lívia, tá doida é? Ele só quis me dar um presente, como eu falei que a camiseta do psg era sua ele quis me dar uma ── Avisei encarando o colar
── Tá, agora explica o colar, tem a inicial dele e uma bola de futebol, Vai falar que isso não é prova de amor ── Perguntou e bufei. ── Vai, fala a verdade, eu sou sua melhor amiga pô , pode confiar.
── Eu não sei o que eu sinto por ele tá bom. Não sei mesmo ── Falei colocando o colar na caixinha e me jogando na cama.
Lívia sentou ao meu lado sorrindo.
── É sério cara, eu não tenho a menor ideia. Eu confesso que não gostava nem um pouco dele no início, mas sei lá, aquele desgraçado tá confundindo minha cabeça ── Rapidamente pensei nas mãos dele passando pelo meu corpo e seus beijos em meus pescoço.
Mas que merda. Respirei fundo fechando os olhos.
── Ele quer você ── Lívia avisou e eu revirei os olhos ── É sério Beth, ele tá muito afim, e só você não vê isso, eu e coutinho estávamos comentando sobre os toques físicos de vocês lá na sala ── Ela falou e eu arregalei os olhos levantando rapidamente.
── Vocês viram? ── Perguntei e ela riu.
Peguei um travesseiro tapando minha cara só pensando na possibilidade de coutinho ter visto eu e Neymar flertando daquele jeito. Eu não me importo com Lívia, ela é minha melhor amiga e confesso que não tenho vergonha, mas o coutinho cara, o coutinho não.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐍𝐀𝐐𝐔𝐄𝐋𝐀 𝐍𝐎𝐈𝐓𝐄 - Neymar jr
Fanfiction𝐍𝐄𝐘𝐌𝐀𝐑 𝐉𝐔𝐍𝐈𝐎𝐑 ━━━ 𝐈𝐧𝐢𝐦𝐢𝐠𝐨𝐬 𝐞𝐦 𝐮𝐦 𝐫𝐞𝐥𝐚𝐜𝐢𝐨𝐧𝐚𝐦𝐞𝐧𝐭𝐨 𝐟𝐚𝐥𝐬𝐨. 𝐭𝐮𝐝𝐨 𝐩𝐞𝐥𝐚 𝐦𝐢́𝐝𝐢𝐚 °❀•°:🎀 👑⚽🍷 ELIZABETH BIANCHINI tem apenas 15 anos quando se torna modelo, sustentando os pais e irmãos, aos 21 anos e...