🇧🇷 🌼 𝗖𝗔𝗣𝗜́𝗧𝗨𝗟𝗢 𝗗𝗢𝗭𝗘

2.8K 260 183
                                    

( Meta para desbloquear próximo capítulo: 60 comentários porque esse aqui merece)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

( Meta para desbloquear próximo capítulo: 60 comentários porque esse aqui merece)

CAPITULO DOZE
PARIS
Elizabeth narrando.

ERAM QUASE TRÊS da manhã quando alguns dos jogadores já estavam saindo da casa de antony em direção as suas casas ou viagens, porque a maioria não morava na França, então só vieram pra festa, como eu queria poder viajar a hora e quando eu quiser. Eu tenho fé que ainda vou ser rica e ninguém vai me parar.

Eu e Duda estávamos conversando dentro da piscina quando vi Neymar se aproximar.

── Se quer ir agora ? Já é três horas ── Ele falou olhando o celular e eu afirmei, amanhã eu veria a dona da minha agência e tem que estar apresentável, e não com um monte de orelhas no rosto.

── Duda, eu amei te conhecer viu, vê se não some ── Falei sorrindo

── Agora pra eu largar de você vai ser difícil, já até te segui no Instagram ── Ela avisou e eu dei risada ── Quando você e o Neymar tiverem um filhinho vão ter que trazer ele e o Davi pra brincar com Benício e Filippo.

Eu queria me esconder em um buraco após aquelas palavras de filhos, mas Neymar logo tomou a frente rindo.

── Que tal daqui uns dois anos quando essa daí já tiver se tornado a melhor modelo do ano ── Me apoiei na borda da piscina e com ajuda de Neymar eu saí dela.

── Vou cobrar em.

Me despedi de Duda e de alguns jogadores que estavam ainda na casa de antony.

── Amei te conhecer loira ── Richalison fez um toque estranho comigo e eu só segui.

── Valeu por virem e vê se não transem muito alto porque Neymar mora pertinho ── Na mesma hora eu corei, meu Deus no que eu fui me meter.

── Pode deixar que você não vai ouvir nada Antony ── Neymar avisou e eu paralisei.

── TCHAU ELIZA, MEU FILHO AMOU TE CONHECER, E EU E MINHA ESPOSA TAMBÉM, SÓ NAO ROBA ELES DE MIM ── Paquetá gritou lá de trás cortando o clima constrangedor que estava ali a alguns segundos.

── Não garanto nada! ── Falei mais alto e Paquetá deu um sorriso.

Meu Deus eu sou muito fã desse cara, ele é muito simpático e a mulher dele mais ainda, os filhos são duas gracinhas. Eles são a família perfeita e eu com certeza quero conviver com eles mais vezes, mas só Deus sabe se eu vou vê-los de novo.

Depois disso eu e Neymar entramos no carro dele. Me encostei no banco do carro relembrando dos momentos de hoje e dei um sorriso.

── A gente vai pra minha casa beleza? ── Ele perguntou e eu o encarei.

── Não. Não quero te incomodar Neymar ── Avisei e ele deu um sorriso. E que sorriso em.

── Há, por favor Eliza, a gente termina de maratonar os filmes de Harry Potter, que tal? Se não vai me atrapalhar em nada ── Ele falou dando partida no carro.

 𝐍𝐀𝐐𝐔𝐄𝐋𝐀 𝐍𝐎𝐈𝐓𝐄 - Neymar jrOnde histórias criam vida. Descubra agora