( Meta para desbloquear próximo capítulo: 30 comentários )
CAPÍTULO VINTE CINCO
PARIS
Elizabeth narrandoACORDEI SENTINDO UM peso sobre meu corpo. O braço de Neymar envolvia minha cintura e eu pude sentir seu corpo encostado no meu. Sua respiração leve no meu pescoço e suas mãos fazendo carinho em minha cintura mostravam que ele estava acordado.
Tudo que eu queria nesse exato momento era ficar aqui com ele e não levantar mais, mas eu tenho que resolver as coisas da viagem, tenho que arrumar as malas e contar a Neymar que vou viajar a manhã de manhã.
Eu só queria ficar ali sentindo ele me tocar e grudada com ele, poder sentir o que eu queria estar sentindo a um bom tempo, só que eu precisava levantar. Me mexi um pouco na cama pegando meu celular e vendo que já eram uma da tarde.
── Bom dia ── Neymar falou baixo com a voz rouca e então depositou um beijo em meu ombro.
── Bom dia ── Me encostei mais nele sentindo nossos corpos nus se chocarem.
Eu levantei recolhendo minhas roupas do chão recebendo um olhar de Neymar pelo meu corpo inteiro, me senti envergonhada e comecei a me vestir rapidamente, quando terminei entrei no banheiro escovando os dentes e deitei na cama.
Neymar levantou logo depois e foi escovar os dentes, ele logo se deitou do meu lado e ficou me encarando.
── Você não me disse que ia voltar pro Brasil ── Meu coração acelerou, como ele descobriu?
── Como você descobriu ── Virei pro homem que me encarava.
── Lívia me contou ontem sem querer ── Mas que merda, eu sei que deve ter sido sem querer, mas eu queria que eu contasse, vai que ele não entende e começa a surtar que nem Gean fazia comigo. Tá bom, isso ainda era um trauma...
── Foi mal, eu não sabia como contar. É que eu só... ── Fechei os olhos pesando no que dizer
── Tudo bem, eu entendo Eliza, você tem sua família no Brasil, seu contrato com a vogue começa só ano que vem, então não tem motivos pra você continuar aqui ── Abri meus olhos rapidamente escutando aquelas palavras dele e dei um sorriso.
── Que bom que entende. Eu tô com saudades da minha família sabe, dos meus irmãos e dos meus pais ── Encostei no cabelo de Neymar mexendo em seus cachinhos.
Escutei barulho de mensagens e logo liguei meu celular entrando no WatsApp, quando vi que era apenas o grupo de alguns amigos no Brasil eu desliguei, mas logo senti Neymar pegar ele da minha mão e entrar no WatsApp. Encarei ele com a sombrancelha franzida e ele revirou os olhos.
── Jogador de 3° qualidade? Tá falando sério? ── Ele perguntou e eu dei risada.
── Há, eu coloquei no dia que você pegou meu número e não fiz questão de mudar ── Neymar agarrou minha cintura colando nosso corpos e eu me arrepiei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐍𝐀𝐐𝐔𝐄𝐋𝐀 𝐍𝐎𝐈𝐓𝐄 - Neymar jr
Fanfic𝐍𝐄𝐘𝐌𝐀𝐑 𝐉𝐔𝐍𝐈𝐎𝐑 ━━━ 𝐈𝐧𝐢𝐦𝐢𝐠𝐨𝐬 𝐞𝐦 𝐮𝐦 𝐫𝐞𝐥𝐚𝐜𝐢𝐨𝐧𝐚𝐦𝐞𝐧𝐭𝐨 𝐟𝐚𝐥𝐬𝐨. 𝐭𝐮𝐝𝐨 𝐩𝐞𝐥𝐚 𝐦𝐢́𝐝𝐢𝐚 °❀•°:🎀 👑⚽🍷 ELIZABETH BIANCHINI tem apenas 15 anos quando se torna modelo, sustentando os pais e irmãos, aos 21 anos e...