🇧🇷 🌼𝗖𝗔𝗣𝗜́𝗧𝗨𝗟𝗢 𝗤𝗨𝗔𝗧𝗥𝗢

3.2K 237 80
                                    

CAPÍTULO QUATRO ENCONTRO 📸Neymar narrando

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

CAPÍTULO QUATRO
ENCONTRO 📸
Neymar narrando.

ACORDEI COM phellipe coutinho me ligando, perguntou se eu estava bem, e falou que já já íamos se encontrar para os treinos da copa do mundo. Falando sério, bate saudade dele, meu mano, sempre foi meu melhor amigo dentro e fora de campo.

Saí da da cama assim que recebi uma mensagem de Daniel dizendo que eu teria um encontro com Elizabeth, e então eu bufei.

Aquela garota é muito difícil, leva tudo que eu falo pro pessoal e nunca, mas nunca vai querer se dar bem comigo, não sei nem como ela aceitou a proposta do namoro falso, vamos ter que ficar um ano sem se relacionar com ninguém por causa de dinheiro, e isso não é uma má ideia pra mim, é só um ano, quem não aguenta um ano sem ter nenhum tipo de relação sexual ou até beijo?

Tentei tirar esses pensamentos da minha cabeça e então peguei meu celular mandando algumas mensagem pra Elizabeth

----

Eliza❤️‍🩹

Bom dia
Se sabe que hoje tem o encontro no restaurante né?

Já acordei com a péssima notícia de que vou ter que te ver e dialogar com você

Você é difícil em garota, se assinou o contrato tem que cumprir

Tô quase desistindo

Não sei como isso vai dar certo, você é insuportável.

----

Eu jurei que salvei o contato dela assim ontem quando ela me passou o seu número porque e se alguém roubar ou alguém que não deveria ver visse, imagina o nome da "minha namorada" estar salvo somente com Elizabeth. Seria meio estranho, não seria?

Por agora eu estou de férias, PSG dispensou porque daqui a pouco é a preparação pras copas, mas mesmo assim continuou com meus treinos diários, tanto na academia, tanto no futebol.

Me deitei na cama vendo algumas mensagens de email importante, e perdi a quantidade de tempo que eu fiquei ali. Só percebi logo após receber uma ligação de Daniel.

━━ Fala.

━━ Não esquece do encontro, do jeito que eu te conheço você não deve nem saber que horas são ━━ Merda o encontro,levantei da cama desesperado peguei a toalha e entrei no banheiro.

━━ Que nada, eu já tô pronto ━━ Dei uma risada sem graça.

━━ Tá no banho não tá? ━━ Ele perguntou e eu murmurei um "é" ━━ Você tem dez minutos pra tomar banho cinco pra se arrumar e vinte pra sair de casa e estar lá no restaurante.

 𝐍𝐀𝐐𝐔𝐄𝐋𝐀 𝐍𝐎𝐈𝐓𝐄 - Neymar jrOnde histórias criam vida. Descubra agora