🇧🇷 🌼 𝗖𝗔𝗣𝗜́𝗧𝗨𝗟𝗢 𝗤𝗨𝗜𝗡𝗭𝗘

2.6K 225 73
                                    

( meta para desbloquear próximo capítulo: 30 comentários pra vocês poderem descansar )

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

( meta para desbloquear próximo capítulo: 30 comentários pra vocês poderem descansar )

TINHA ACABADO DE acordar quando a ligação de vídeo de Neymar apareceu na tela do meu celular. Rapidamente corri lavei o rosto pra tirar minha cara de cansada e logo atendi me deitando na cama novamente.

Não sei porque ele tá me ligando, dês de ante ontem que não nos falamos por causa daquele beijo. Hoje seria o dia do meu desfile, deve ser por isso.

── Bom dia loira ── O homem sorriu.

── Bom dia ── Respondi meio envergonhada e foi só quando eu notei que ele estava no CT de treinamento do psg, só percebi porque vi Messi, tipo o MESSI, ao lado do Marquinhos passando atrás. ── Aí caralho o Messi tá ai? Meu Deus eu amo o Messi.

Meus olhos estavam fixos lá atrás mas ele já tinha passado

── Quero ver se vai ter esse amor todo quando eu tiver massacrando ele no jogo da copa ── Neymar falou revirando os olhos e eu ri.

── Se tem que entender que eu amo o Messi, mas na copa eu quero é mais que ele se foda vida ── Juro que o vida saiu muito sem querer.

── Mas os argentinos precisa dele pô, sem ele a Argentina não é nada ── Avisou Neymar e eu bufei.

── Pau no cu dos argentinos ── bufei irritada e Neymar riu ── Eu em. Quero mais é que eles se fodam na copa, eu só gosto do messi, Messi merece a taça assim como o Brasil merece, mas a Argentina não.

Eu realmente acho isso, Messi merece muito ganhar a copa, mas eu tô pouco me fudendo pra ele na copa do mundo, porque se ele ganhar a Argentina ganha e é isso que eu não quero. E sim, eu sou egoísta porque nós já temos cinco copas e Messi vai jogar a última dele, mas foda-se, Neymar não tem nenhuma assim como os outros jogadores e eles são mais importantes pra mim.

── Você é muito mal, amor ── Neymar falou e eu engoli o seco com o amor, então é assim, nós chamados de amor de vida sem ao menos estar próximo de outras pessoas?

── Agora mudando de assunto ── Dei um sorrisinho ── Você vai, não vai?

── Vai pra onde doida ── Neymar fez cara de confuso e eu revirei os olhos

── Pra onde Neymar? ── Perguntou irritada e ele franziu a sombrancelha ── Pro meu desfile cara, da pra pelo menos fingir que se importa.

── Há desculpa linda ── Deu pra ver na câmera Neymar levando a mão e coçando a nuca ── Eu esqueci. Por favor amor não fica brava comigo, eu vou sim tá bom ? ── Ele fez biquinho e eu tentei não rir pra fingir estar brava.

── Eu não me esqueci do seu jogo Neymar, mas você sempre esquece das minhas coisas ── Falei fingindo estar brava, porque eu não estava.

── Ei, eu não esqueci, minha cabeça tá a milhão e eu tinha só lembrando agora ── Que é a mesma coisa que esquecer.

 𝐍𝐀𝐐𝐔𝐄𝐋𝐀 𝐍𝐎𝐈𝐓𝐄 - Neymar jrOnde histórias criam vida. Descubra agora