🇧🇷 🌼 𝗖𝗔𝗣𝗜́𝗧𝗨𝗟𝗢 𝗩𝗜𝗡𝗧𝗘 𝗨𝗠

2.5K 246 254
                                    

( Meta para desbloquear um capítulo ainda hoje de noite: 90 comentários )

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

( Meta para desbloquear um capítulo ainda hoje de noite: 90 comentários )

CAPÍTULO VINTE UM
PARIS
Neymar narrando

ELIZA ESTAVA SENTADA na borda da piscina quando me aproximei dela, toquei em sua coxa afastando um pouco sua perna uma da outra e fiquei no meio delas, passei meus braços por sua cintura em forma de abraço deixando meu rosto descansar em sua perna.

── Amor ── quando ouvi ela me chamar eu engoli o seco encarando ela ── Tô com sono, me leva pra casa.

── Não, se vai ficar aqui comigo, não vou deixar tu ir pra casa nesse estado ── apoiei minha cabeça de novo em seu colo e ela me afastou.

── Eu tô com frio ── A mulher falou tremendo e eu saí da piscina quando ela levantou da borda ── Tava eu discutindo com o Antony agorinha pouco aí eu empurrei na piscina ele sem querer só que eu fui junto ── Eliza saiu tropeçando procurando o chinelo e eu dei risada com a confusão das palavras da mesma.

Levantei caçando o salto dela e achei jogado perto do sofá na sala, peguei ele apenas com uma mão e depois entreguei uma toalha para a mulher dar uma secada no próprio corpo só pra não passar muito frio e não molhar muito a casa.

A maioria das pessoas já tinha ido embora, só restavam, Antony, pombo e Vinícius que estavam conversando com Eliza, mas ela tava tão bêbada que nem raciocinando direito tava.

Enquanto Eliza se secava falei que ia subir pro meu quarto junto com a mulher e eles afirmaram falando que iam só organizar algumas coisas e iam pra casa.

── Neymar, porque você aceitou namorar comigo? Eu nem sou tudo isso, você podia estar namorando qualquer mulher mais bonita que eu ── Eu acho que ela meio que esqueceu que o namoro é falso, mas tudo bem.

Me aproximei dela fazendo ela subir as escadas ainda com o salto em mãos

── Se eu te escolhi é porque você é mais do que sufienre Eliza, você foda, gente boa demais, batalha pela suas coisas, não se importa com a opinião dos outros e ainda humilha o Antony, quem não amaria uma mulher dessa? ── Perguntei abrindo a porta do quarto e ela entrou com um sorriso de orelha a orelha.

── Então você me ama? ── pra falar a verdade nem eu sei, eu sei que eu sinto algo a mais por ela, mas amar, amor é algo que as duas pessoas devem sentir, e eu tenho certeza que ela não sente isso por mim.

Eu não respondi e andei até ela levantando ela da minha cama.

── Bora pro banho, não vai dormir na minha cama assim ── Ela bufou andando até o guarda roupa e pegando uma camiseta.

 𝐍𝐀𝐐𝐔𝐄𝐋𝐀 𝐍𝐎𝐈𝐓𝐄 - Neymar jrOnde histórias criam vida. Descubra agora