( Meta para desbloquear o próximo capítulo: 10 comentários)
CAPITULO SEIS
NOITE
Elizabeth narrandoNeymar me ajudou a guardar todas as roupas enquanto ele me contava sobre os treinos com a seleção brasileira, como era a sensação de estar lá e jogar pelo Brasil. Ele até que é suportável.
━━ Eu acho que você era mais ocupado. Tipo não podia ficar saindo e quando não tava no campo tava treinando ━━ Falei me deitando na cama totalmente cansada.
━━ Eu não vivo em uma prisão Eliza ━━ Neymar se aproximou se deitando ao meu lado e pegou o celular entrando em algo que não deu pra mim ver.
━━ Não tipo, achava que se vivia treinando pra jogar, porque esse é seu sonha não é ━━ Falei olhando pra Televisão a minha frente tentando não encarar ele.
Mas quando olhei ele estava com o celular apontado pra mim e sorrindo, provavelmente gravando story.
━━ Tá me gravando não tá? ━━ Perguntei e ele assentiu ━━ Eai gente.
Falei escondendo meu rosto e logo Neymar tirou minhas mãos de cima do meu próprio rosto.
━━ Para que cê é linda ━━ Ele falou finalizando o story e eu não contive o riso. ━━ Não era você que falava que me odiava.
Ele me encarou e eu logo revirei os olhos.
━━ E eu te odeio ━━ Falei e ele riu ━━ Posso claramente pegar um travesseiro agora e te asfixiar, será que eu te chamei aqui só pra isso? ━━ Dei de ombros e Neymar me encarou passando a mão pelos cachinhos.
━━ Cala a boca Elizabeth, cuidado que eu sou famoso em ━━ Ele avisou
━━ E eu ligo? ━━ Falei e ele balançou a cabeça afirmando ━━ Ligo nada.
━━ Eu sei que você tá amando estar em um namoro comigo ━━ Ele avisou escrevendo algo no celular.
━━ Não viaja Neymar junior ━━ Peguei o meu só pra não ficar ali parada ali enquanto ele dava atenção pro celular.
━━ Pode continuar falando. Só tô vendo que o meu próximo jogo é daqui uma semana ━━ Neymar falou.
━━ Gosta da minha voz é? ━━ Perguntei caçoando e Neymar parou de escrever no celular e me encarou.
━━ Não força também né linda ━━ Esse garoto sabe provocar em.
━━ Como que você tem jogo semana que vem sendo que você disse que tava de férias ou algo assim ━━ perguntei e Neymar riu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐍𝐀𝐐𝐔𝐄𝐋𝐀 𝐍𝐎𝐈𝐓𝐄 - Neymar jr
Fanfiction𝐍𝐄𝐘𝐌𝐀𝐑 𝐉𝐔𝐍𝐈𝐎𝐑 ━━━ 𝐈𝐧𝐢𝐦𝐢𝐠𝐨𝐬 𝐞𝐦 𝐮𝐦 𝐫𝐞𝐥𝐚𝐜𝐢𝐨𝐧𝐚𝐦𝐞𝐧𝐭𝐨 𝐟𝐚𝐥𝐬𝐨. 𝐭𝐮𝐝𝐨 𝐩𝐞𝐥𝐚 𝐦𝐢́𝐝𝐢𝐚 °❀•°:🎀 👑⚽🍷 ELIZABETH BIANCHINI tem apenas 15 anos quando se torna modelo, sustentando os pais e irmãos, aos 21 anos e...