-01-
𝑷𝑶𝑽:𝑳𝒂𝒓𝒂 𝒄𝒐𝒐𝒑𝒆𝒓
𝑯𝒐𝒍𝒍𝒚𝒘𝒐𝒐𝒅07:00am
Acordo me sentindo destruída,pois ontem fui dormir às 2am.
Acabei assistindo muitos filmes,e não vi o tempo passar.
Meu celular toca uma notificação, Charlie.
Pego o celular,e vejo uma mensagem dela, perguntando se eu iria para o jogo de futebol americano,que haveria hoje a noite no colégio.
Respondi que é claro que sim,e então larguei o celular,e fui para o banheiro,para fazer minhas Igienes matinais.
Sai do banheiro e coloquei uma roupa confortável para ir para a escola.
Sai do quarto com minha bolsa,e o meu celular.
Parei na cozinha, aonde estava toda minha família tomando café da manhã,meus primos,primas,tios e tias,estavam passando alguns dias aqui,pois está perto do natal,e agente sempre faz o natal aqui em casa,pois é perto da praia.
Bom dia, priminha-Clhoe,a prima que eu mais odeio,me comprimentou.
Dia-repondo seco, pegando um dos vários pedaços de bolo que tinham em cima da mesa,e comendo com pressa.
Thau, tô indo para a escola-falo quase saindo de casa,mas sou interceptada por Clhoe.
Você bem que podia me arranjar para o Vinnie né?-pergunta ela.
Não-respondo e tento sair de casa maa ela me entende de novo.
Tá com ciúmes dele?-pergunta ela e eu riu.quem ela pensa que é,e eu com ciúmes do Vinnie,perda de tempo.
Claro que não garota, e para a sua informação,o Vinnie só iria brincar com os seus sentimentos, igual ele faz com todas as garotas-falei-ele pode até ser romântico no começo,mas quando conseguir entrar em suas calças,oque eu acho que não vai demorar muito dependendo de você,ele vai te deixar.
Nossa.. grosa-ela fala voltando a sentar na mesa para terminar de comer.
Saio de casa,e entro em meu carro,ligo uma música Alta e canto.
08:00am
Chego na escola e entro lá dentro, recebendo um abraço forte de Charlie.
Oi linda-ela fala me dando um beijo na bochecha.
Oi gata-comprimento de volta.
Vem garota, todos estam esperando nós duas lá no nosso lugar-ela fala,nosso lugar, é o Jardim dos fundos do colégio, aonde não fica basicamente ninguém, só nós.
Chegando lá, vejo, Madison, Dixie, Jaden, Nick,Kio e Vinnie.
Senta aqui gata-Kio me chama para sentar ao seu lado,e Vinnie o olha feio.
Eu sorriu e me sento ao lado de Kio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝒪𝓊𝓈𝒶𝒹𝒾𝒶|𝒱𝐻
FanfictionEis que existe uma garota que consegue fazer com que Vinnie Hacker,um homem frio,sem sentimento,e galinha,ficar completamente apaixonado por ela, ao ponto de machucar qualquer homem que der em cima dela, oque não é surpresa. Ela,uma garota pura,e vi...