-48-{+16}

121 4 0
                                    

-48-

𝑷𝑶𝑽:𝑳𝒂𝒓𝒂 𝒄𝒐𝒐𝒑𝒆𝒓𝑯𝒐𝒍𝒍𝒚𝒘𝒐𝒐𝒅

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝑷𝑶𝑽:𝑳𝒂𝒓𝒂 𝒄𝒐𝒐𝒑𝒆𝒓
𝑯𝒐𝒍𝒍𝒚𝒘𝒐𝒐𝒅

Depois de algumas horas,eu e Vinnie saímos da piscina.

Eu e vinnie nos trocamos,ele estava me ensinando a jogar os jogos que ele joga.

EU NÃO SEI FAZER ISSO-grito indignada.

Olho para o lado,e Vinnie está rindo horrores.

Só você ir treinando que aí você aprender-falo-Vinnie fala.

Eu acho que prefiro deixar para meu namorado lindo jogar para mim-falo.

Bora comer alguma coisa-fala ele.

Descemos para a cozinha e preparamos uma pipoca,pois resolvemos assistir um filme.

Voltamos para o quarto com a pipoca,e colocamos um filme de terror.

Todo filme de terror tem sua sena +18,e esse não foi diferente.

Vinnie ajeitou sua mão em minha cintura,e foi arrastando ela até minha vagina.

Me enclino sobre ele, tapando sua visão do filme,e o beijo.

Estando com uma perna em cada lado do corpo dele,ele segurou minha cintura,e beijou meu pescoço.

Espera aí-falo me levantando,e indo até a porta, há trancando.

Voltei para a posição que eu estava,em cima dele,e fui beijando o pescoço dele, enquanto beijava seu pescoço,eu tirava a camisa dele, então passei a beijar sua boca,ele me envolve de um jeito tão mágico.

Me arrasto na cama,para poder tirar a calça dele,Tirei a calça dele,e eu já podia ver o volume do prazer que eu receberia.

Puxei a cueca dele para baixo,e pude ter visão de seu membro petrificado.

Deitei ele na cama,e subi nele, rebolando lentamente sobre o seu pau,ver Hacker enlouquecendo por minha causa, é demais.

Isso Lara-fala Vinnie com uma voz rouca e falhada.

Ele segurou minha cintura,me estimulando a ir mais rápido,e foi oque eu fiz,fui rebolando e kikando mais rápido, Hacker apertou meus seios,e me puxou pra mais perto para que ele pudesse chupar meus seios.

Até que eu gozo,e ao mesmo tempo sinto o líquido quente de Vinnie preencher meu interior.

Vinnie vira nós na cama, ficando em cima de mim.

Fica de quatro pra mim-ele manda,e assim eu faço.

Fiquei de quatro para ele,e ele segurou na cabeceira da cama, fazendo movimentos por trás de mim,a cama estava fazendo muito barulho.

Os seus pais vão ouvir-falo no meio de gemidos.

Eles saíram,fica tranquila gata-fala ele-então você pode gritar de prazer que ninguém vai ouvir.

Ele continuou a faz estocadas fundas e rápidas, só que dessa vez,segurando meu cabelo num rabo de cavalo,e me puxando mais para o pau dele.

Ele gozou em meu interior,e eu gozei em seu pau,mas não paramos,virei e fiquei no comando novamente.

Rebolando no pau dele, enquanto beijava a boca dele, comecei a kikar nele,eu via ele indo a loucura por minha causa.

Ele agarrou minha bunda, fazendo ela ir para cima e para baixo, fazendo os movimentos ficarem mais rápido.
Ele e eu gazamos ao mesmo tempo,e eu senti o seu líquido quente preencher todo o meu interior.

Me deitei do lado de Vinnie,e coloquei minha cabeça no peitoral dele.

E adormecemos...

𝒪𝓊𝓈𝒶𝒹𝒾𝒶|𝒱𝐻Onde histórias criam vida. Descubra agora