-42-

141 6 0
                                    

42-

𝑷𝑶𝑽:𝑳𝒂𝒓𝒂 𝒄𝒐𝒐𝒑𝒆𝒓
𝑯𝒐𝒍𝒍𝒚𝒘𝒐𝒐𝒅

Até que a minha vó vem até nós.

Você é o Vinnie, mais conhecido como ficante número um?-minha avó pergunta, meu Deus que vergonha.

Acho que sou eu né-fala Vinnie.

A Lara é o que sua?-pergunta a ela para o Vinnie.

Parece que Vinnie percebeu o quanto ela era formal, Então graças a Deus ele não falou vadia número um.

Ela é minha ficante Premium-O que diabos é ficante Premium.

O que é isso?-pergunta a minha avó.

É meio que, eu só estar ficando com ela-Será mesmo que eu sou a ficante Premium dele?

Eu não sabia dessa informação-falo-mas eu gostei, vou pegar minha bolsa e a gente já vai.

Vou até meu quarto e preparo uma bolsa com algumas roupas, e uma toalha.

LEVA BIQUÍNI-ouço o Vinnie gritar de lá de baixo.

Então eu pego algumas opções de biquíni, e coloco todos na bolsa.

Peguei meu carregador, sair do quarto e fui em direção as escadas, logo de gelatina vem da minha avó fazendo um interrogatório com o Vinnie.

Vamos Vinnie-puxo ele pelo braço.

A gente está no meio de uma conversa, tem alguns modos sequer-minha avó me repreende.

Para mim parecia mais que você estava interrogando ele, quer um conselho vó, Não se mete na minha vida-falo.

Vinnie me acompanha até o outro lado do carro, e abre a porta para mim, e eu entro no carro.

Ele entra no carro do outro lado, e nós dirigimos em direção a sua casa.

Chegamos e entramos na casa, não tinha ninguém.

Aceita alguma coisa para comer-pergunta Vinnie.

Eu aceito sim-falo-mas antes eu quero outra coisa.

Falo puxando Vinnie para um beijo,ele aperta minha cintura,e desgrudamos nossas bocas, Vinnie foi até meu ouvido, ele mordeu levemente meu ouvido, então ele foi até meu pescoço, e deu um chupão de leve.

Ele me pega no colo e me põe em cima da bancada da cozinha, ficando entre minhas pernas, eu estava de saia então ele só arrastou ela para baixo, e abaixou as suas calças também, juntamente com a cueca, ele me beijou e me penetrou ao mesmo tempo, fazendo movimentos, que no início eram lentos mas foi ficando mais rápido.

Enquanto Me penetrava ele tirou a minha blusa, e apertando meus peitos.

Ele me deita na bancada, segurando minhas mãos,e me esticando fundo e rápido.

Até que ele fez minhas mãos ficarem acima de minha cabeça, com uma mão ele segurou as minhas duas mãos, e com a outra ele apertava os meus peitos.

Então ele me beijou não parando os movimentos, ele me envolve de um jeito, que só ele consegue.

Então os movimentos foram ficando mais devagar até pararem.

Osh,por que parrou,parrou por que?-pergunto,mas ele não responde.

Como dizem em possessive..

Tu não é o fodão,continua porra-falo.

Eu quero que você Fassa outra coisa para mim-fala ele.

Oque?-pergunto.

...

No momento eu estava e de joelhos chupando o pau de Vinnie, quando ele gozou eu tirei o pau dele da minha boca e deixei ele gozar no meu rosto.

Eu de excitação gozei também.

Depois nós fomos tomar um banho juntos, e o segundo round rolou.

Depois nós dois caímos na cama de Vinnie.

Eu tenho uma coisa para te pedir-fala Vinnie levantando minha cama e ainda tem a cômoda, abrindo uma gaveta e pegando alguma coisa de dentro.

O que exatamente?-pergunto.

De lá ele tirou uma caixinha.

Levanta que aí eu te digo o que é-ele fala e eu levanto.

Ele me entrega a caixinha e eu abro, lá dentro de um anel, lindo.

Quer namorar comigo?-ele pergunta envergonhado, e eu fico anestesiada, eu não estava acreditando que esse momento estava acontecendo.

Eu.. EU ACEITO-falo pulando nele o dando um abraço.

𝒪𝓊𝓈𝒶𝒹𝒾𝒶|𝒱𝐻Onde histórias criam vida. Descubra agora