-36-{+16}

164 7 0
                                    

-36-

𝑷𝑶𝑽:𝑽𝒊𝒏𝒏𝒊𝒆 𝑯𝒂𝒄𝒌𝒆𝒓𝑯𝒐𝒍𝒍𝒚𝒘𝒐𝒐𝒅

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝑷𝑶𝑽:𝑽𝒊𝒏𝒏𝒊𝒆 𝑯𝒂𝒄𝒌𝒆𝒓
𝑯𝒐𝒍𝒍𝒚𝒘𝒐𝒐𝒅

4:00am

Eu estava fumando e bebendo, junto com os meninos, tinham garotas a nossa volta, elas queriam sentar no nosso colo.

Essa festa tá incrível-Kio fala.

Já são 4 horas da manhã-falo.

Olho para a pista de dança, e vejo as meninas dançando.

Reparo na Lara dançando, os movimentos dela combinavam perfeitamente com o ritmo da música.

Você conseguiu um monumento cara-Nick fala para mim.

Exatamente, e você fica longe do meu monumento-falo.

Pode deixar eu tenho um monumento também-fala Nick.

Mas o meu monumento tem mais quadril-falo e ele me dá uma cotovelada.

Nós curtimos aquela festa demais, passou uma vibe muito da série Não provoque.

𝑷𝑶𝑽:𝑳𝒂𝒓𝒂 𝒄𝒐𝒐𝒑𝒆𝒓
𝑯𝒐𝒍𝒍𝒚𝒘𝒐𝒐𝒅

A festa estava incrível, era uma festa onde você podia se sentir livre, fazer oque você quiser.

6:00 da manhã o pessoal começou a meio que ir embora.

Até que só sobrou Eu e minha turma.

Gente eu tô exausta-falo-tem bastante quartos nessa casa, entre em qualquer um que eu estou indo dormir, Vinnie se você quiser vir dormir comigo.

Nossa de repente me deu uma vontade de dormir-Vinnie fale eu ri.

Subimos para meu quarto,e quando entramos eu fechei a porta e tranquei,Vinnie me pegou no colo,e me colocou em cima de escrivaninha, ficando entre minhas pernas.

Eu preciso tomar banho-falo.

Eu posso tomar banho com você?-pergunta ele.

Se eu disser que não,vai adiantar?-pergunto.

Não-fala ele.

Então você pode-falo saindo de cima da escrivaninha e nós vamos até o banheiro.

Peguei uma toalha, e uma roupa de um amigo antigo para ele.

Entramos no banheiro, e eu comecei a tirar a roupa, enquanto Vinnie ficava me admirando.

Depois que terminei de tirar a roupa dei uma giradinha só para provocar.

Vai tomar banho de roupa Vinnie?-pergunto.

Ele começou a tirar a própria roupa também,e entramos no box do chuveiro.

Vini não perdeu tempo, e veio me beijando,e beijou meu pescoço.

E enquanto ele beijava no meu pescoço ele passava a mão pelo meu corpo.

Então ele me pega em seu colo de novo, me pressionando contra o box de vidro.

Então ele me beija e começa me provocar, fingindo que vai,mas não vai.

Para de me provocar-falo.

Então ele para com as provocações, e entrou totalmente em mim.

E começou a dar estocadas fundas e rápidas, me fazendo gemer alto.

Então ele agarrou a minha cintura,era fácil de ela me segurar,pois ele é literalmente umas 10 vezes mais forte que eu.

Então depois de algum tempo nisso,me ajoelhei, e fiquei de frente para seu membro duro, coloquei a minha boca, e comecei a fazer movimentos para frente e para trás, tentando chupar o máximo possível, eu não consegui tudo então, com a mão, eu fui fazendo movimentos para frente e para trás aonde eu não consegui alcançar.

Eu vou gazar,sai-fala ele,mas eu não obedeço.

Ele goza na minha boca,e eu engoli.

Então me levantei e ele me virou de costas, encostei minhas mãos no box, e ele entrou em mim por trás, fazendo movimentos rápidos e fundos.

Então nós dois gozamos, e virei-me lhe dando um beijo,e nós aí Sim tomamos um banho de verdade.

------•------

Gente que vergonha, eu falei para minha amiga sobre essa minha fanfic, aí ela perguntou o nome, para ela ler, tô com vergonha porque ela também vai ler essa parte 😭😭

Gente muito obrigada mesmo, pela 64 visualizações, isso pode ser pouco, mas significa muito❣️

VOCÊS SÃO DEMAIS 💗💞

𝒪𝓊𝓈𝒶𝒹𝒾𝒶|𝒱𝐻Onde histórias criam vida. Descubra agora