-63-

74 1 0
                                    

-63-

𝑷𝑶𝑽:𝑽𝒊𝒏𝒏𝒊𝒆 𝑯𝒂𝒄𝒌𝒆𝒓𝑯𝒐𝒍𝒍𝒚𝒘𝒐𝒐𝒅

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝑷𝑶𝑽:𝑽𝒊𝒏𝒏𝒊𝒆 𝑯𝒂𝒄𝒌𝒆𝒓
𝑯𝒐𝒍𝒍𝒚𝒘𝒐𝒐𝒅

O que tinha acabado de acontecer?!

Eu achei que essa parte seria entediante,mas não,eu não consegui ficar entediado ali,as surpresas não acabavam,pois depois daquelas duas pessoas,as pessoas se soltaram mais para falar tudo que queriam.

Eu até gravei tudo.

A pós festa seria na casa da Madson,pois os pais dela nunca ligaram para esse tipo de coisa, por isso a maioria das festas a gente fazia na casa dela.

Aquilo terminou,e nós todos largamos dali rapidinho, chegamos na casa da Madson,e colocamos uma música alta,e pegamos algumas cervejas,nós sentamos na área da piscina com nossas cartas de aceitação.

Abrimos de uma vez e vimos que cada um foi aceito na faculdade que queria.

Por que obviamente nós havíamos estudado muito no último ano,para ser aceito na faculdade desejada.

O esforço finalmente valeu a pena-fala Lara.

Vou pegar umas bebidas para agente,por que isso merece uma comemoração-fala Madson levantando,e indo buscar bebidas.

Ela volta com algumas garrafas de bebida, entregando uma para cada um.

Nós bebemos horrores, dancamos,nadamos na piscina,e nos divertimos muito.

Até que todos estavam bêbados,e Lara também,uma coisa difícil de acontecer,teve uma Idea maluca.

Os vizinhos da Madson, já haviam vindo reclamar da música alta,umas 6 vezes,mais nós pouco nos fodemos,e alimentamos mais ainda, agente tinha uma noite toda para nos recuperarmos.

Mas antes de termos que nos recuperar,as meninas dançaram tanto,que se fosse eu no lugar delas,minhas pernas já teriam caído.

Aquilo era uma festa com uma vibe muito euphoria.

Até que eu e Lara pulamos na piscina,e ficamos nos pegando lá.

Nossa,encarnou a Madd?-Madson zôo a Lara.

Lara apenas riu,e voltamos a nos beijar.

Quando eram 4 da manhã, achamos melhor parar a festa,pois iríamos fugir de casa, lá para as 9 da manhã,pois nós observamos a rotina de nossos pais por semanas,e descobrimos um horário que nenhum deles veriam nós fugindo.

Todos dormiram na casa da Madson mesmo,eu e Lara dormimos em um quarto no segundo andar,Madson levou Jaden para seu quarto,Dixie levou Noah para um quarto qualquer que ela achou,e Charlie e Landon,ficaram tão bêbados que aca baram dormindo na sala mesmo.

...

Oi gente, tudo de boas??

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Oi gente, tudo de boas??

Eu tô na maior enxaqueca 😭😭

Amanhã vou ir para a casa do meu pai,mas vou tentar postar outro ep.

Gente,eu não sei vcs,mas eu adoro escrever histórias,e a proxima fanfic que vou escrever vai ser nível euphoria.

As histórias do minha história em animação são inacreditáveis, certeza que é mentira,mas eu tento acreditar né!

Teve algumas histórias que eu gostei,e que eu até chorei por ser triste,mas tipo,a maioria das histórias da para ver que são puramente falsas.

A maioria delas começam com "eu era a mais rica da cidade,e tinha tudo oque eu queria,e na hora que eu queria"

Mas é isso por agora gente.

Beijinhos 💞

Até 😘

𝒪𝓊𝓈𝒶𝒹𝒾𝒶|𝒱𝐻Onde histórias criam vida. Descubra agora