-45-

125 3 1
                                    

-45-

𝑷𝑶𝑽:𝑳𝒂𝒓𝒂 𝒄𝒐𝒐𝒑𝒆𝒓𝑯𝒐𝒍𝒍𝒚𝒘𝒐𝒐𝒅

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝑷𝑶𝑽:𝑳𝒂𝒓𝒂 𝒄𝒐𝒐𝒑𝒆𝒓
𝑯𝒐𝒍𝒍𝒚𝒘𝒐𝒐𝒅

Chegamos em casa,e eu fui direto comer alguma coisa,meu pai não estava em casa,como sempre.

Mãe, aonde tá o pai?-pergunto.

O seu pai tá trabalhando,numa viagem de negócios,ele tem que trabalhar muito-fala minha mãe.

Com será que ele vai reagir,com esse negócio do namoro e tals?-pergunto.

Olha filha,eu vou ser sincera,ele não vai gostar nada disso,mas ele não pode fazer nada-fala minha mãe.

Entendi-falo.

Filha,eu tô indo lá na casa da sua tia, você quer vir comigo?-pergunta minha mãe.

Olha mãe, você sabe que eu adoro minha tia,mas eu não vou muito com a cara da Clhoe-falo.

Pode ficar tranquila,a Clhoe só fica no quarto,ela nem vai ver agente lá-fala minha mãe.

Eu tenho muita saudade da minha tia,Clhoe é chata,mas a minha tia, mãe dela, é incrível,faz doces maravilhosos,e é sempre gentil.

Então eu vou sim-falo.

Saímos de casa,e fomos para a casa da minha tia, chegamos lá, estranho,a Clhoe tirava mó onda de riquinha, Patricinha,a casa dela era minúscula,no banheiro por exemplo, não tinha reboco na parede,mas tudo bem.

Oi tia-falo lhe dando um abraço.

Oi sobrinha-fala ela-eu fiz um bolo de cenoura com cobertura de chocolate,por que eu sei que você adora.

Nossa, obrigada tia, você sabe como eu amo seus doces-falo.

Olha minha sobrinha,me desculpa por não ter comparecido no restaurante,e por que eu não tive tempo, oque você queria falar?-pergunta ela.

Eu tô namorando com o Vinnie tia-falo.

Nossa,que bom,ele parece ser um menino muito bom-fala ela.

Realmente-falo.

Olha,eu sei que você e a Clhoe não se dão muito bem,mas fica tranquila,ela só fica no quarto quando tem visita-fala ela.

Entendi-falo.

Eu, minha mãe,e minha tia,nos sentamos no sofá,para conversar,as perguntas que minha tia mais fazia eram sobre meu namoro com Vinnie.

Até que recebi uma ligação no celular.

Vinnie.

O lalá, agora eu vou ver melhor como ele ir-fala minha tia animada.

Atende a ligação de vídeo, e Vinnie está sentado, sem camisa, com um boné que está virado para trás.

Oi amor-isso me surpreendeu ele me chamou de amor?!

Oi amor-seguindo a mesma onda.

onde você tá?-pergunta ele.

Tô na casa da minha tia-falo.

Entendi-fala ele.

Oque você tá fazendo?-pergunto.

Falando com você-fala ele e eu dou risada.

Antes de estar falando comigo-falo.

Eu tava pedindo para minha mãe não trazer a Lenie aqui em casa-fala ele.

Lenie não é aquela sua prima que é apaixonada por você?-pergunto.

Sim,tipo,eu não quero estar na presença dela-fala Vinnie-nos dias que ela estiver aqui em casa, você podia vir ficar aqui comigo.

Claro que eu vou-falo-quantos dias ela vai ficar aí?-pergunto.

Eu acho que uns 4 dias,no caso você vai ter que ficar aqui durante 6 dias-ele fala e eu fico confusa.

Mas ela não vai ficar aí só 4 dias?-pergunto.

E você acha que quero você aqui por causa dela?!quero você aqui por que eu gosto de você-fala ele,me deixando corada,e me fazendo sorrir.

Eu também gosto de você-falo com um sorriso no rosto.

𝒪𝓊𝓈𝒶𝒹𝒾𝒶|𝒱𝐻Onde histórias criam vida. Descubra agora