-57-

86 1 0
                                    

-57-

𝑷𝑶𝑽:𝑳𝒂𝒓𝒂 𝒄𝒐𝒐𝒑𝒆𝒓
𝑯𝒐𝒍𝒍𝒚𝒘𝒐𝒐𝒅

1:00pm

Acordo com uma dor de cabeça tremenda, eu tô com muito sono, mas não vou conseguir mais dormir, agora que o sol já invadiu o meu quarto, não tem chance de eu voltar a dormir.

Me levantei devagar,e me encostei em meus travesseiros, Peguei meu celular que estava do outro lado da cama.

Uma hora da tarde-falo para mim mesma.

Me levanto, sentindo uma dor tremenda no corpo, abro a porta, já consigo ouvir uma barulheira na cozinha.

Mas que porra tá acontecendo-penso.

Chego na cozinha e vejo os meus pais com alguns amigos.

Oi filha que bom que acordou-minha mãe me cumprimenta-essas são as minhas amigas, elas trouxeram os filhos delas, Por que vocês não vão se divertir um pouco.

Mãe eu não sou mais criança-falo-você tem algum remédio para dor de cabeça, minha cabeça tá latejando.

Bateu a cabeça?-pergunta um garoto que eu julgo ser filho de uma das amigas da minha mãe.

Que nada menino, essa daí chegou às 5 horas da manhã, a minha filha já tá crescida, agora tá indo para festas que levam a madrugada inteira-fala a minha mãe.

Ah não, meu filho tem 17 anos, mas eu não deixo ele ficar indo para essas festas não-fala uma das amigas da minha mãe.

Então meu celular toca.

Vejo e é Mads, atendo.

E aí vadia, ainda tá com dor de cabeça? Ontem a noite foi demais né?!-Mads fala do outro lado da linha.

E aí prostituta de esquina, sim a minha cabeça tá latejando, e realmente, a noite foi incrível-falo e os filhos das amigas da minha mãe me olham sem entender.

A gente vai curar a nossa ressaca juntas quero você na minha casa daqui a 30 minutos-ela fala desligando, e eu dou um sorriso.

Mãe, vou ir na casa da Mads, ela falou que a gente vai curar a ressaca juntas-avisa minha mãe.

Ah claro filha-fala ela.

Subo para meu quarto para ele me arrumar, e tem um pressentimento de estar sendo seguida, mais ignoro achando que é coisa da minha cabeça.

Ei-tomou um susto ao sentir uma mão no meu ombro.

Ai caralho-falo-o que você quer garoto.

Um garoto que estava na mesa com a minha mãe as amigas dela e os filhos das amigas dela, mas não tinha falado nada, veio atrás de mim.

Eu te sigo no Tik Tok-ha,um fã.

Você quer uma foto um autógrafo?-pergunto.

O seu número-ele falou dou risada achando que é uma piada-do que você tá rindo?

Pera, não foi uma piada?-pergunta-eu não vou te dar o meu número, não vai rolar.

Ué por quê?-perguntou ele.

Eu nem te conheço garoto-falo tentando entrar em meu quarto mas ele me impede.

A gente pode criar uma amizade-ele fala e eu dou risada.

Se tentar me segurar mais uma vez eu vou gritar-falo-e eu não tenho tempo para perder com você.

Entre o meu quarto batendo a porta,e trancando, foi para o banheiro e tomei um banho não muito demorado porque não tinha muito tempo, sair e coloquei uma roupa confortável, qual é eu vou na casa da minha melhor amiga não numa festa.

Coloquei um biquíni por baixo de toda a roupa, colocando um moletom cinza por cima, e um shorts jeans.

Sai do quarto com o cabelo amarrado em um coque,e estava com meu celular,desci as escadas e estava pronta para sair.

Mas aí olhei o celular com uma notificação.

Era Mads,ela dizia que estava vindo me buscar com o novo carro dela.

Até que alguns minutos depois,sinto um cheiro familiar, então reparo que a blusa que estou vestindo, é a que Vinnie me emprestou.

Continuava com o cheiro dele, mesmo eu já tendo lavado ela.

Senti fome derepente,e então antes de Mads chegar,fui na cozinha pegar alguma coisa para comer.

Vou na cozinha e abro a geladeira,alguns minutos depois escolhendo alguma coisa para comer, ouço o barulho da porta da frente abrindo.

LARA PORRA, CADÊ VOCÊ-ouço Mads gritando.

TO AQUI NA COZINHA-grito de volta.

Em poucos segundos,ela chegou na cozinha.

Mads pegou uma maçã da fruteira,e eu peguei um saco de salgadinho para nós duas, saímos da cozinha,e todos nós encararam.

Essa é a prostituta de esquina?-pergunta um garoto que não sei o nome,e Mads da risada.

Eu prostituta,e ela vadia-fala Mads colocando o braço em meu ombro.

Vadias ainda podem ser ricas-falo para ela.

Prostitutas também-fala ela.

Eu posso ir com vocês? também tô com uma ressaca daquelas-fala o garoto.

Claro que não-falo.

Ué por que filha?-pergunta minha mãe.

Só vão ter os amigos,Jaden, Charlie,Dixie,Nick,Kio, nós,e o Vinnie-falo.

Oque vocês fazem para curar a ressaca?-pergunta ele.

Agente bebê mais-fala Mads.

Saímos de casa e entramos no carro novo de Mads,que tinha até teto solar.

Chegamos lá e todos já estavam,avistei Vinnie sentado em uma espreguiçadeira, tomando um sol,e fui atrevida,eu havia vendido um biquíni por baixo, então tirei a roupa,e lá tinha um biquíni, fiquei só de biquíni,e fui provocar Vinnie, sentando em seu colo.

Uau,cuidado com oque tá fazendo-fala ele no meu ouvido.

Eu já fiz-falei.

Como assim?-pergunta ele.

Você já tá completamente duro-falo baixo em seu ouvido.

Você já tá completamente duro-falo baixo em seu ouvido

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

EAI GENTE, TUDO BEM COM VOCÊS?

Desculpa gente, eu não vou poder conversar muito com vocês hoje, porque eu tô com alguns problemas nos capítulos da fanfic,e tenho que resolver.

Mas espero que as férias de vocês estejam sendo magníficas.

Beijinhos 💞

Até 😘

𝒪𝓊𝓈𝒶𝒹𝒾𝒶|𝒱𝐻Onde histórias criam vida. Descubra agora