-33-

170 5 0
                                    

-33-

𝑷𝑶𝑽:𝑳𝒂𝒓𝒂 𝒄𝒐𝒐𝒑𝒆𝒓𝑯𝒐𝒍𝒍𝒚𝒘𝒐𝒐𝒅

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝑷𝑶𝑽:𝑳𝒂𝒓𝒂 𝒄𝒐𝒐𝒑𝒆𝒓
𝑯𝒐𝒍𝒍𝒚𝒘𝒐𝒐𝒅

Entrei no banho, o banho não foi muito longo, saí de lá e botei meu uniforme para o vôlei.

Aula de vôlei só queria uma hora, então eu teria tempo suficiente para voltar para casa e me arrumar.

Entrei no meu carro que estava na garagem, e fui dirigindo até a quadra de vôlei.

Cheguei na quadra e adentrei, já vendo as meninas.

Tá atrasada-Milene a garota mais chata do treino falou.

Eu fiquei meio ocupada-falo.

Com-a professora pergunta.

Eu tava com um amigo-falo.

Vinnie?-pergunta Milene.

Como você conhece ele?-pergunto.

Eu tava passando na sua rua, e eu vi você falando o nome dele e o beijando-fala ela-estranho, você disse que era só um amigo.

Não se mete na minha vida Milene-fico irritada.

Meninas,sem briga,vamos começar o treino-a professora fala tentando parar a briga.

Começamos o treino, e a professora separou os times, graças a Deus Milene e eu ficamos em times diferentes, eu queria vencer ela.

E foi dito e feito, meu time ganhou de 3 a 0, Milene o seu time ficaram putos da vida.

O treino continua normalmente até acabar uma hora depois.

Ouvi dizer que você vai dar uma festa de arromba-Milene chegou em mim.

Como você sabe?-pergunto secando meu suor com uma toalha.

Eu tenho uma amiga lá da sua escola-fala ela.

Tanto faz, você não tá convidada-falo.

Pego minha mochila, e saio da quadra.

Entrei em meu carro e dirigi direto para casa, para que eu tivesse bastante tempo para me arrumar.

Liguei para Mads.

Alô vadia-fala Mads do outro lado.

Alô piranhinha-falo-quero que você venha se arrumar comigo para a festa.

Chego na sua casa em 30 minutos-fala ela e nós desligamos.

Dirigir até em casa, e fiquei do lado de fora esperando Meds.

Cheguei vadia-fala ela esticando os braços ,para me dar um abraço.

𝒪𝓊𝓈𝒶𝒹𝒾𝒶|𝒱𝐻Onde histórias criam vida. Descubra agora