-28-
𝑷𝑶𝑽:𝑳𝒂𝒓𝒂 𝒄𝒐𝒐𝒑𝒆𝒓
𝑯𝒐𝒍𝒍𝒚𝒘𝒐𝒐𝒅Coloquei a porra do vestido porque eu realmente achei ele bonito.
Eu de qualquer jeito vou tentar não dar bola para o Vinnie nesse jogo.
Liguei para Mads para ver se ela podia vir me buscar, e ela chegou em menos de 5 minutos.
Aconteceu alguma coisa, achei que o Vinnie fosse te buscar-fala a ela quebrando o silêncio.
O Vicent é um arrombado filho da puta-não consegui me segurar.
Nossa o que aconteceu?!-pergunta Meds.
A mesma coisa do que a primeira vez, eu não sei porque eu perdoei ele, você tinha razão eu sou uma trouxa-falo tentando segurar as lágrimas.
Eu não acredito que ele foi capaz de fazer isso com você de novo-fala ela.
Sim ele foi capaz, se ele vier falar comigo de novo ele vai levar um belo de um tapa na cara-falo.
Mads colocou uma música que nós duas adoramos, para descontrair o clima, e realmente melhorou as coisas.
A minha mente vôo longe enquanto eu cantava,Mads abriu o porta luvas,e de lá tirou um maço de cigarros,me entregando um,e ficando com o outro.
Ele não merece você!!-Mads fala.
É,ELE NÃO MERECE!!!-grito.
Cantamos, fumamos,e nos apoiamos,Mads é a melhor amiga do mundo.
Chegamos na quadra,e fomos em direção as meninas,que estavam de novo em um lugar VIP,os meninos sempre arrumavam um jeito.
As meninas disseram que os meninos estavam no vestiário se preparando para o jogo, me sentei do lado de Mads.
Quando olhei para o lado e consegui ver Vinnie com o braço rodado em uma garota, meu coração apertou.
Não é nada fácil ver isso,ele é um babaca,ele tira minha virgindade,age como um babaca, depois pede desculpa,fala que quer sentir meu gosto de novo,e quando consegui o que quer,vira um babaca de novo.
Mads viu para onde eu tava olhando,e segurou na minha mão, sussurrando em meu ouvido.
Ele não te merece!-Mads sussurra.
Ele não me merece-falo baixo para mim mesma.
Não pude evitar que pelo menos uma lágrima caísse,mas eu limpei ela rapidamente.O jogo começou,e eu não estava nem prestando atenção em Vinnie,preferi ficará de olho no Kio,o Kio sempre foi meu melhor amigo.
Quando Kio fez um gol,eu fiquei extremamente feliz por ele, assoviei e gritei seu nome,oque me distraiu.
Quando Vinnie fez um gol,todas as garotas daquele estágio comemoram, menos eu,eu quero que ele vá se foder.
Eu ignorei esse gol,como se não tivesse acontecido.
O jogo acabou,e vencemos de 4 X 2.
Quando vi os meninos saindo do vestiário,fui atrás deles.
Oi Jaden,oi Kio,oi Nick-não comprimentei Vinnie de propósito.
Oi gata garota-Fala Kio.
Eu não vou poder ir na festinha,eu tô literalmente exausta-falo.
Duvido,eu sei que você tem algum compromisso-fala Nick.
Claro que não-falo.
Sei-fala Jaden.
Se eu tiver alguma coisa,pode deixar que eu posto no Instagram-falo brincando.
Tô contando com você-fala Nick.
Todos saímos,e Mads insistiu em ficar comigo.
Ela insistiu que saíssemos para algum lugar,fomos para uma balada,e tiramos muitas fotos.
Eu fui para a pista de dança,e comecei a dançar, minha mente novamente vôo longe,eu me soltei, não pensava em nada.
Senti duas mãos em minha cintura.
Virei para trás,e não, não é o Vinnie,isso não é um clichê, aonde o roteiro vai ajudar,ata um cara alto moreno,e cheio de tatuagens,eu tava tão atoa,que nós dancamos juntos,e nós beijamos,ele me beijou,e aquele beijo era oque eu precisava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝒪𝓊𝓈𝒶𝒹𝒾𝒶|𝒱𝐻
FanfictionEis que existe uma garota que consegue fazer com que Vinnie Hacker,um homem frio,sem sentimento,e galinha,ficar completamente apaixonado por ela, ao ponto de machucar qualquer homem que der em cima dela, oque não é surpresa. Ela,uma garota pura,e vi...