-23-

207 7 1
                                    

-23-

𝑷𝑶𝑽:𝑳𝒂𝒓𝒂 𝒄𝒐𝒐𝒑𝒆𝒓𝑯𝒐𝒍𝒍𝒚𝒘𝒐𝒐𝒅

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝑷𝑶𝑽:𝑳𝒂𝒓𝒂 𝒄𝒐𝒐𝒑𝒆𝒓
𝑯𝒐𝒍𝒍𝒚𝒘𝒐𝒐𝒅

Depois de um tempo,fomos para a mesa comer.

Eu olhei para o pavê,e merda,o tio Rogério tá aqui,o maldito tio do pavê.

Ele olhou para o pavê,e eu já tava preparada para ficar estressada.

E pavê ou pá come?-AAAAAAA.

É pá enfia no teu rabo filho da puta-fala Vinnie,e eu não consigo me segurar e começo a rir.

Todos da família começaram a rir horrores,menos o tio Rogério,ele estava com cara de cu.

Te adoro Vinnie,a família Hacker está convidada para passar o natal aqui todos os anos-Minha mãe fala.

A Seia foi incrível,o Vinnie com aquele comentário inesperado, descontraiu o pessoal,que ficou mais livre para falar oque quiser.

Mas já estava ficando chato.

Vinnie-chamo ele, tadinho, minhas primas queriam ficar somente com ele.

Ele me olhava,Meio que pedindo socorro.

A Mads tá fazendo uma festa na casa dela,e eu já confirmei a nossa presença-falo e minhas primas me olham feio.

Meu-uma prima minha de 9 anos de idade falou puxando o braço de vinnie.

Até que Vinnie se levanta,pega em minha cintura e me beijou.

Minhas primas nos olharam com indignação em seus olhos.

Thau crianças-Vinnie zomba enquanto nós saímos

Entramos no carro ainda dando risada.

Partiu o coração delas-dou risada.

Vinnie Hacker,destruidor de corações-Vinnie fala e eu riu.

Dirigimos até a casa da Mads,no portão já dava para ouvir a música desnecessariamente Alta.

Mads veio em nossa direção.

Vocês vieram-ela estava claramente bêbada-demoraram.

Oque você bebeu?eu quero também-falo.

O Nick fez uma bebida especial para você Lara,ele tá lá na cozinha,e você vinnie,pega a vodka em cima do balcão-fala ela.

Vou até a cozinha e vejo Nick com um drink na mão.

Olha oque eu fiz para você-fala ele me entregando a bebida rosa.

Bebi e era deliciosa, tinha gosto de chiclete de morango.

Isso é bom-falo.

Eu sei!-fala ele.

Não tem gosto de álcool-falo.

Esse é o intuito da bebida-fala ele-vamos,os meninos estão no jardim de trás, fazendo mais drinks.

Nick me arrastou para o jardim de trás,lá tinham meninas com vestidos extremamente curtos,e o pior é que caia muito bem nela.

Eai gente-ouvi a voz de Vinnie atrás de mim,e levei um susto.

Oi Vinnie-uma das garotas que estava lá cumprimentou ele.

Vinnie se sentou em uma dos pequenos sofás de lá,e eu estava procurando um lugar para me sentar.

Lara-Vinnie me chama.

Quando eu olho,ele da dias batidinhas em seu colo, indicando que eu deveria sentar ali.

Não Vinnie-falo.

Vem logo-fala ele,e exatamente eu vou.

Quando me sento no colo dele,as meninas me olham como se eu fosse uma vadia,Vinnie abraça minha cintura,e me puxando para mais perto.

Ele beija meu pescoço por trás, ele com certeza eu tô querendo me provocar.

Quero todos do nosso jogo amanhã, nosso time treinou muito-fala Nick.

Eu comprei um vestido para você ir no jogo amanhã-Vinnie sussurra em meu ouvido.

Ah sim, agora eu entendi porque ela tá com ele-uma garota que ouviu que o Vinnie falou para mim, fala.

Indireta vadia?-Mads pergunta.

Olha aqui querida, não me chama de vadia porque a gente não tem intimidade nenhuma-fala a garota.

Então eu não sei o que você tá fazendo na festa que eu tô dando na minha casa-Mads fala com um sorriso no rosto.

Garota não respondeu, e começou a ignorar Mads.

Todos conversaram bastante e nós todos resolvemos jogar eu nunca.

Enchemos alguns copos de whisky, o suficiente para todo mundo, E começamos a jogar.

Uma garota que eu descobri que o nome era Renata foi a primeira.

Eu nunca fugi de casa para ir para uma festa-todos beberam, inclusive eu. eu não me orgulho disso..

Outra garota se levantou.

Eu nunca me envolvi com alguém dessa roda-uma garota fala.

Eu, Vinnie,Mads e Jaden bebemos e todos da roda nos encararam.

Quem te ensinou a beijar Lara?-a pergunta surgiu do nada.

Eu tenho mesmo que responder isso?-pergunto e todos afirmam-foi meu primeiro namorado.. só isso ok-falei meio desconfortável.

Ele tirou sua virgindade-pergunta ela.

Não-falo seca.

Quem tirou?-pergunta a garota.

Eu me recuso a responder isso-falo.

Fala logo-fala ela.

Garota, você é literalmente insuportável-Mads a chinga-vaza da minha festa sua vadia.

É sério isso?!-a garota pergunta.

Então Vinnie puxa minha cintura,e beija meu pescoço.

Ignora as palavras dela-ele sussurra em meu ouvido.

𝒪𝓊𝓈𝒶𝒹𝒾𝒶|𝒱𝐻Onde histórias criam vida. Descubra agora