-59-

80 0 0
                                    

-59-

𝑷𝑶𝑽:𝑽𝒊𝒏𝒏𝒊𝒆 𝑯𝒂𝒄𝒌𝒆𝒓𝑯𝒐𝒍𝒍𝒚𝒘𝒐𝒐𝒅

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝑷𝑶𝑽:𝑽𝒊𝒏𝒏𝒊𝒆 𝑯𝒂𝒄𝒌𝒆𝒓
𝑯𝒐𝒍𝒍𝒚𝒘𝒐𝒐𝒅

Já fazia 2 dias do incidente da piscina,o api da Lara me deixa puto,o velho é chato pra cacete.

Eu e Lara não paramos as tentativas de que o pai dela aceitasse,na maioria das vezes eu apanhava,mas foda-se.

No momento nós estávamos No carro,ela colocou algumas músicas brasileiras, depois me disse o significado, traumatizado..

A primeira música que ela colocou,foi:A caminho do bega.

Ela começou a falar o significado.

Aí meu Deus..-falo.

Próxima música foi: Evoque prata.

in the dick you roll slowly-ela fala e eu boto a mão na boca.

Puta que pariu-falo chocado.

Próxima música,e última:Senta pro aurelio-fala ela.

give your ass like it's your pussy(da o seu c*,como se fosse sua b*ceta)--eu não tinha nem palavras.

So come woman, I want to see if you can handle it...(então vem mulher,quero ver se tu aguenta...)-eu a interrompi.

Nem continua, já tô até vendo oque vem por aí-falo,e ela dá risada.

Até que alguém bate na porta,e eu me escondo de baixo da cama.

Entra-Lara fala.

Então a pessoa entra.

Aí que susto mãe, achei que era o pai,pode sair Vinnie-fala ela,e eu saio de baixo da cama.

Filha,eu vou em dessa casa,eu não aguento mais o seu pai-fala a mulher-e eu quero que você venha comigo-MAIS QUE?!se a Lara for embora,eu vou junto na mala dela!!

Não mãe..eu não posso abandonar minha vida aqui-fala Lara,ufa!!

Que pena filha..-fala a mulher-eu vou sentir muito a sua falta,eu te amo muito meu amor-fala ela dando um beijo na testa de Lara,e saindo do quarto,logo então, ouvimos a porta da frente bater.

Lara começou a chorar,e eu a abracei com força, certamente perder a mãe não seria fácil...

9 meses depois..

𝒪𝓊𝓈𝒶𝒹𝒾𝒶|𝒱𝐻Onde histórias criam vida. Descubra agora