-64-
𝑷𝑶𝑽:𝑳𝒂𝒓𝒂 𝒄𝒐𝒐𝒑𝒆𝒓
𝑯𝒐𝒍𝒍𝒚𝒘𝒐𝒐𝒅Acordo sem saber que horas são.
Olho para o lado,e Vinnie dormia feito pedra,me levanto,e toda a dor de cabeça e no corpo veio com força.
Mas então peguei meu celular,e eram 7:50,porra,eu ainda tinha que voltar para casa e arrumar minhas coisas,acordei desesperadamente o Vinnie.
Depois eu e Vinnie nos separamos perante aquela casa imensa,para acordar a todos.
Quando todos já estavam acordados começamos desesperadamente a nos arrumar, para ir cada um para sua casa e arrumar as próprias coisas.
Vinnie me deu uma carona para casa, e eu entrei pela janela do meu quarto.
E comecei a esvaziar o meu guarda-roupa, tudo para mim naquele quarto era importante, mas eu não podia levar tudo né, então eu tentei levar o máximo de coisas possíveis.
Eu tinha muitas malas em cima do quadra roupa, e eu usei todas elas, até elas praticamente ficarem difícil de fechar.
Todos nós tínhamos juntas nosso dinheiro que agente ganhava nas redes sociais,por 5 meses nos juntamos,e contratamos uma companhia aérea,e alugamos um avião para nós levar.
E nós fizemos todas as contas de quanto dinheiro sobraria para quando chegassemos lá, e vimos que sobraria dinheiro o suficiente para que vivêssemos uma vida boa.
Boa do nível um milhão e meio de dólares.
No caso, estávamos milionários, Eu não tava nem acreditando nisso, um milhão e meio é muita coisa, mas eu não vou reclamar né.
As malas estavam literalmente muito pesadas,mas tudo bem,pois Vinnie que carregaria para mim mesmo.
Fui para o banho e tomei um banho rápido,saiu do banheiro,e vou para o closet, peguei uma roupa confortável,pois a viagem seria longa.
Espero eles mexendo no celular, então eu tiro um molho de chaves da gaveta da cômoda, abrindo a porta do meu quarto,meu pai já havia saído para ir trabalhar, então fui em seu escritório,e abri com a chave que eu havia roubado dele,entrei e peguei uma folha de papel,com uma caneta,e começo a escrever uma carta.
A carta:
Querido pai!
Eu escrevi essa carta,para te avisar que eu fugi de casa,Sim!!
Mas eu estou segura,estou com meus melhores amigos,temos bastante dinheiro,para viver uma vida milionária,nós fizemos tudo certinho,e o senhor não desconfiou de nada,ficou achando que eu iria para essa faculdade local para estudar advocacia,um trabalho que eu não quero para minha vida!
Em Los Angeles,eu vou estudar oque eu realmente gosto,pai,eu podia falar que te amo muito,e que a culpa não é sua,mas isso seria mentira,eu te odeio,e a culpa é sua sim, você não me deu liberdade para viver a minha vida,e eu fiz oque fiz pois preciso de liberdade.
Eu e meus amigos estamos muito bem sozinhos, então não me procura,e sim pai,eu vou estar com o Vinnie,o tempo inteiro,todos nós vamos morar juntos,e eu e o Vinnie, vamos ter o nosso quarto,e vamos poder assumir o nosso namoro,eu tentei fazer você aceitar o Vinnie,mas você é uma pessoa muito difícil,e você tem que aceitar que eu amo ele,mas eu te amo também.Beijinhos para você!eu te amo, embora você seja uma pessoa difícil de lidar.
--------•--------
Escrevi a carta,e dei um beijo nela de batom vermelho,que ficou marcado,e coloquei em cima da mesa de trabalho dele, até que ouço várias buzinas descontroladas,todos eles fazendo um escândalo.como sempre.
TO INDO CARALHO-grito da sacada.
ABRE A PORRA DA PORTA-Mads grita,e eu vou correndo para a porta.
Quando abro,os vizinhos encaravam todos eles.
Entra logo,que o povo aqui é chato,e fofoqueiro-falo,e todos eles entram.
Quando eles entraram os vizinhos continuavam nos encarando,eu mandei um dedo do meio,e bati a porta.
Os meninos se jogaram no sofá,e eu levei as meninas para meu quarto.
Puta que pariu-Mads fala ao ver a quantidade de malas-deve ter umas 7 malas aí,TADINHO DO VINNIE-ela grita para que Vinnie ousa.
E foi oque aconteceu,eu podia ouvir os passos dele subindo as escadas, quando ele e os meninos abrem a porta,e vêem as malas.
O queixo do Vinnie foi no chão, porque ele já sabia que ele iria carregar, enquanto ele estava pasmo,os meninos riam descontroladamente.
Muito obrigada por carregar minhas malas-falo dando um beijo nele, enquanto ele sofria para pegar a maior quantidade de malas possíveis,para não ter que voltar para pegar o resto.
Quando ele conseguiu pegar 6 malas,e eu fui "legal", pegando a sétima mala.
Viu,eu sou uma boa namorada-ironizo.
Nossa, verdade,como eu nunca reparei-ele ironiza de volta.
Ele leva as minhas malas para o carro, quando estava tudo pronto,todos nós fomos para o aeroporto.
Chegamos,e fiz Vinnie carregar minhas malas de novo, quando já tínhamos acertado tudo, entramos no avião.
Oi gente,tudo de boas?
Eu tô de boas aqui,tô assistindo um vídeo de terror do T3ddy!!😺
Adoro muito os vídeos dele,e eu quase morri de rir quando ele fez aquele vídeo lendo uma fanfic com ele kkkkkk
Que pena que ele parou de ler ksksk
Gente, tô lendo possessive de novo, já li umas 5 vezes,mas nunca perde a graça.
Eu vou TENTAR postar mais eps hoje, não sei se vai dar,pois tá tudo muito corrido,mas prometo que vou tentar!!
Beijinhos 💞
Até 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝒪𝓊𝓈𝒶𝒹𝒾𝒶|𝒱𝐻
FanfictionEis que existe uma garota que consegue fazer com que Vinnie Hacker,um homem frio,sem sentimento,e galinha,ficar completamente apaixonado por ela, ao ponto de machucar qualquer homem que der em cima dela, oque não é surpresa. Ela,uma garota pura,e vi...