-07-
𝑷𝑶𝑽:𝑳𝒂𝒓𝒂 𝒄𝒐𝒐𝒑𝒆𝒓
𝑯𝒐𝒍𝒍𝒚𝒘𝒐𝒐𝒅Garota pelo amor de Deus, se toca-falo dando um peteleco em sua testa.
Amor vai deixar ela falar assim comigo??-ela se refere ao Vinnie e eu fico mais irritada ainda.
Amor é o caralho garota,sai-fala ele.
Gente já chamei o Uber-Mads aparece.
Salvadora da pátria-brinco, Vinnie pula aquela cerca, e nós vamos lá para fora pois o Uber já está nos esperando.
Todos nós entramos no Uber, que estava indo em direção à casa de Vinnie.
Chegando lá, todos nós entramos na casa depois de pagar o Uber E começamos a arrumar a festa.
Demoramos mais ou menos duas horas para arrumar a festa inteira.
Então as pessoas começaram a chegar.
02:00am
Eu bebi bastante mas não estava nem um pouquinho bêbada, eu sou bem forte para bebida.
Quando rolava uma festa na casa do Vinnie, era melhor porque ele levava bem a sério, então ele contratava até barman, Jaque já tinha um pequeno boteco na sua casa.
Eu tava sentada numa das cadeiras altíssimas que tem em todo o bar, tava tomando um copinho de whisky
Uma dose de whisky por favor-um cara senta ao meu lado.
Ignorei e continuei tomando o conteúdo do meu corpo.
Olá linda-ele fala.
Está falando comigo?-perguntei.
Exatamente-fala ele.
Desculpa mas eu não quero nada com você-falo e ele dá risada.
Pode ter certeza que você quer alguma coisa comigo sim-ele falou eu fico confusa, esse cara é surdo por acaso.
Eu disse que eu não quero nada com você então quer dizer que eu não quero NADA com você-Falo.
Você quer sim-ele fala puxando o meu braço.
Me solta,eu não quero-falo.
Vem logo vadia-ele começa a falar mais alto.
ELA JÁ DISSE QUE NÃO QUER MIKE-Vinnie chega gritando com o sugeito que se chamava Mike.
Calminha aí cara, a gente só tava se divertindo um pouquinho-que cara de pal.
Antes que o cara tivesse a oportunidade de se defender, Vinnie dá um soco em seu rosto e fez ele cair para trás.
VINNIE-grito.
Vinnie sobe em cima dele,e começa a soca-lo,o cara estava tentando se defender mais não estava tendo sucesso.
Vinnie para por favor-me ajoelho ao seu lado,e seguro seu braço.
Vinnie parou de bater e saiu de cima dele
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝒪𝓊𝓈𝒶𝒹𝒾𝒶|𝒱𝐻
FanfictionEis que existe uma garota que consegue fazer com que Vinnie Hacker,um homem frio,sem sentimento,e galinha,ficar completamente apaixonado por ela, ao ponto de machucar qualquer homem que der em cima dela, oque não é surpresa. Ela,uma garota pura,e vi...