-37-

158 5 0
                                    

-37-

𝑷𝑶𝑽:𝑳𝒂𝒓𝒂 𝒄𝒐𝒐𝒑𝒆𝒓
𝑯𝒐𝒍𝒍𝒚𝒘𝒐𝒐𝒅

10:00am

Ei acorda!!-fala Mads tentando me acordar.

Pelo amor de Deus me deixa dormir, eu fui dormir 6:47 da manhã-falo.

Bora no mercado comigo eu não quero ir sozinha-ela pedi.

Madison Que horas são?!-pergunto.

São 10 horas da manhã, E não me chama de Madison,pra você é Mads-fala ela.

Eu olho para o lado,e Vinnie está dormindo igual a um bebê.

Por que a gente precisa no mercado??-pergunto.

Eu e o Jaden távamos vendo se tinha algumas coisas para fazer para o café da manhã, mas não tem nada nessa casal-fala ela.

Resmungando Eu me levanto da cama para ir me arrumar.

Coloquei uma roupa confortável, e fresca, pois pelo que eu olhei pela janela, estava muito calor.

Resolvi nem acordar o Vinnie, e fui até a sala, e todas as meninas estavam lá.

Sobrou alguma garrafa de vodka?-pergunta Charlie.

Não me fala de vodka, porque eu tô com uma ressaca do caralho-falo com uma das minhas mãos em minha cabeça,que estava doendo muito.

Saímos só as meninas de casa, e deixamos os meninos lá dormindo, entramos no carro com Mads dirigindo.

Colocamos uma música animada e cantamos até chegar mercado

O mercado não era tão distante, então alguns minutos depois da música ter acabado nós chegamos.

O mercado continha bastante gente,por ainda estar de manhã e tals.

Pegamos três carrinhos, e saímos pegando tudo que achavamos que era conveniente.

Gente tá um dia lindo, porque quando a gente chegar em casa, a gente não acorda aqueles preguiçosos, para ir para praia-falo.

Boa ideia-fala Mads.

Então tá combinado, chegando em casa, nós acordamos os preguiçosos,e vamo para praia-fala Dixie.

E realmente, tá um calor do caralho-fala Charlie.

Oi meninas-um cara que parecia ser um funcionário do mercado veio.

Olá-falo.

Eu só vim perguntar se vocês precisam de alguma ajuda,pois pela quantidade de coisas que vocês estão colocando no carrinho vai dar um pouco de trabalho para carregar-fala o moço.

Olha,eu acho que não vai precisar de ajuda,mas se precisar agente te chama-falo simpática.

O homem saí de perto.

Vai chamar ele Lara???-Mads pergunta com malícia.

Para carregar as sacolas-falo.

Os três carrinhos estavam cheios até a boca,e nós entramos na fila para pagar.

Chegamos e eu vi que era a mesma caixa,mas nem liguei.

Olá riquinha-fala ela.

Não me chama de riquinha-falo.

Aí meu Deus!!essa é a Charlie de Amelio????-pergunta.

Sim,sou eu-Charlie fala sem graça.

Eu posso tirar uma foto com você??-pergunta a mulher, Charlie muito sem graça, vai lá e tira foto com ela.

Pagamos e com a ajuda daquele homem, levamos as sacolas para o carro.

𝒪𝓊𝓈𝒶𝒹𝒾𝒶|𝒱𝐻Onde histórias criam vida. Descubra agora