-32-
𝑷𝑶𝑽:𝑳𝒂𝒓𝒂 𝒄𝒐𝒐𝒑𝒆𝒓
𝑯𝒐𝒍𝒍𝒚𝒘𝒐𝒐𝒅Eu não queria ter que estar na presença de Vinnie,mas ara necessário,e eu não queria que todos ficassem comentando, então eu também adicionei Vinnie no grupo.
Tinha se passado um mês,e eu não estou mais com raiva dele,mas estou tentando evitar ele,mas não consigo.
Quando vi Vinnie no estacionamento,tudo de 1 mês atrás veio a tona, principalmente o jeito com que ele me tocava.
Então eu fui até ele,que estava prestes a entrar no carro.
Vinnie-quando o chamei ele virou para mim.
Mas antes que ele pudesse falar alguma coisa,eu o beijei,eu sentia falta daquele beijo,ele puxou meu rosto, contribuindo o beijo.
Eu tô pronta para ser só mais uma das suas ficantes,tô pronta para estar na sua lista,mas você também vai estar na minha-falo.
Ele não responde e me puxa para mais um beijo, longo e com saudade.
Posso de dar uma carona-pergunta ele.
Pode-falo,ele me acompanha até o outro lado do carro,abrindo a porta para mim entrar.
Entrei no carro,e logo em seguida ele entrou do outro lado.
Passou bastante tempo sem falar comigo-ele fala.
É passei,pra você aprender-falo-Vinnie,eu tô pronta para ser só uma ficante,mas você também tem que estar pronto para ser só um ficante.
Depende,posso ser seu ficante número 1?-pergunta ele.
Pode sim-falo-mas e eu,posso ser sua vadia número 1?.
Claro que sim-fala ele.
Eu até te chamaria para minha casa,mas eu tenho que sair para o treino de vôlei-falo.
Então tá explicado, você cresceu 3 centímetros por causa do vôlei-brinca ele.
Idiota-falo.
Idiota não princesa, assim você me mágoa-fala ele.
Que princesa eu seria?-pergunto.
A Fiona-fala ele rindo.
Sorte sua que eu adoro a Fiona-falo rindo também.
Chegamos em minha casa,e ele até saiu para vir abrir a porta para mim,sai do carro,e dei um selinho no canto da boca dele.
Thau, até hoje a noite-falo.
thau-Vinnie fala.
Entro em casa,e vejo minha mãe sentada no sofá com cara de brava.
Oque aconteceu?-pergunto.
Você desculpou o Vicent?!-pergunta ela brava.
Sim,por que?-pergunto.
Não deveria,ele é um cafajeste-fala ela.
Eu sei-falo sorrindo,e ela fica confusa, enquanto eu subo para meu quarto.
Pego meu celular, quando escuto ele tocar,era Lucas.
Eu e Lucas continuamos ficando desde o dia da festa.
Oi-falo.
Oi gata-fala ele.
Tudo bem aí?-pergunto.
Tudo sim-fala ele-e aí?
Minha mãe tá meio brava comigo, só isso-falo.
Ela tá brava por que?-pergunta ele.
Por que.. é..e-eu perdoei o Vinnie-falo e ele faz um cara de desgosto.
Rolou beijo?-ele pergunta seco.
Lucas agente não precisa falar disso-ele me interrompi.
ROLOU BEIJO?!-ele pergunta novamente, só que dessa vez gritando.
S-sim-falo.
Ele nessa hora desliga.
Merda, Oque eu fiz de errado,ele sabe que agente tá só ficando,nem transar agente transou.
Mandei mensagem para ele.
Chat com "Lucas✨"on
Me
Lucas,oque eu fiz,por que desligou????Lucas
Você acha que é fácil para mim saber que você gosta do Vinnie, mesmo eu gostando de você, agente só fica,mas eu sou apaixonado por você,e você me diz que perdôo ele,e que também beijou ele,isso é difícil de escutar da pessoa que você é apaixonado,mas eu sei que ele gosta de você,e que você gosta dele, então fiquem juntos logo, vocês dois sabem que se amam,e só estão enrolando as coisas.Me
Me desculpa por ter dado esperança de que algum dia ainda ia rolar algo,eu queria com você só diversão,e eu achei que você queria o mesmo,mas agora que eu sei que você é apaixonado por mim,acho melhor que nos afastamos,eu realmente não quero te machucar,pois sim, você tá certo,eu gosto do Vinnie,e perdoei ele pois não aguentava mais ficar longe dele.Lucas
Ok..Lucas te bloqueou
Fiquei Triste pelo Lucas,pois os sentimentos dele, não eram correspondidos.
E nunca ia rolar nada entre agente,além de diversão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝒪𝓊𝓈𝒶𝒹𝒾𝒶|𝒱𝐻
FanfictionEis que existe uma garota que consegue fazer com que Vinnie Hacker,um homem frio,sem sentimento,e galinha,ficar completamente apaixonado por ela, ao ponto de machucar qualquer homem que der em cima dela, oque não é surpresa. Ela,uma garota pura,e vi...