-43-

135 5 0
                                    

-43-

𝑷𝑶𝑽:𝑽𝒊𝒏𝒏𝒊𝒆 𝑯𝒂𝒄𝒌𝒆𝒓𝑯𝒐𝒍𝒍𝒚𝒘𝒐𝒐𝒅

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝑷𝑶𝑽:𝑽𝒊𝒏𝒏𝒊𝒆 𝑯𝒂𝒄𝒌𝒆𝒓
𝑯𝒐𝒍𝒍𝒚𝒘𝒐𝒐𝒅

Tomei a decisão de pedir a Lara em namoro, eu finalmente consegui admitir que eu estou apaixonado por ela.

Não é brincadeira né?-pergunta a ela.

Não, não é brincadeira, eu tô apaixonado por você-falo,lhe dando um beijo.

Eu também estou apaixonada por você-fala Lara.

Eu gostaria que a gente fizesse isso certo, gostaria que todos soubessem que a gente namora-falo.

E vão saber, a gente vai contar-fala ela.

Eu acho que isso não é coisa que se conte por telefone, acho que a gente deveria marcar um encontro com todos, inclusive com seus pais e com os meus pais-falo-e se levar a sua avó, bota um esparadrapo na boca dela-falo e ela ri.

A gente pode fazer isso amanhã-fala ela-o que você acha?

Eu acho ótimo, nós ligamos para todos hoje, marcando encontro para amanhã-falo-Que tal um restaurante?

Um restaurante seria ótimo, as pessoas ficam mais calmas quando comem-ela fala e eu dou risada.

Enquanto ela ligava para os pais dela eu ligava para os meus, depois nós ligamos juntos para os nossos amigos.

Todos aceitaram e no restaurante no dia seguinte, e quando já tava todo marcado, eu e a Lara fomos dar o nosso primeiro passeio como casal.

Fomos no shopping, ficamos no shopping até ele quase fechar, só saímos quando a maioria das lojas já estavam fechadas, depois de sair do shopping fomos no cinema, e assistimos um filme de terror.

Depois do filme saímos do cinema, e fomos até a praia dar um passeio.

Então finalmente voltamos para minha casa, nós trocamos de roupa, e deitamos, eu nunca me senti tão bem na minha vida, eu sinto que ela sim é a mulher da minha vida.

Eu liguei a TV e a gente assistiu outro filme juntos, quando eu olhei para o lado ela já estava dormindo feito um anjo.

Eu virei para o lado e me abracei nela, e a gente teve nossa primeira noite como namorados.

𝒪𝓊𝓈𝒶𝒹𝒾𝒶|𝒱𝐻Onde histórias criam vida. Descubra agora