-05-
Com quem tá falando?-Lenie me perguntou.
Com uma amiga minha-falo seco.
Amiga é?-quem é essa garota pensa que é.
Sim, é minha amiga-falo dando de ombros.
Chegamos em casa-fala Reggie tirando minha atenção.
Finalmente-falo.
Saímos do carro e eu entro em casa.
Vou me arrumar para o jogo-falo.
Entro em meu quarto logo em seguida indo para o banheiro tomando um banho, saio só de toalha e minha prima está sentada em minha cama.
Oi Vinnie-ela fala e eu levo um susto.
Garota, sai do meu quarto-falo e sem pensar duas vezes saiu empurrando ela para fora.
Logo então fechando a porta na cara dela.
Coloquei a roupa para o jogo, e em pouco tempo fiquei pronto.
Descer lá para baixo, na sala, estavam todos me esperando já prontos menos a minha mãe, como mulher demora para se arrumar.
Me senti no sofá para esperar minha mãe ficar pronta, enquanto isso, Lenie ficava escorada em meu ombro.
Até que minha mãe desceu e agradeci a Deus por não ter que ficar mais com essa garota, e eu vou dar um jeito de me livrar dela no final do jogo, eu não vou matar ela ok, eu só vou tentar dar um jeito de beijar a Lara na frente dela.
Saímos de casa,e fomos para a quadra aonde iria rolar o jogo.
Chegamos no portão e todos já estavam esperando por nós lá.
Eai-falo com todos.
Eai atleta-fala Lara-Olá-ela fala com Lenie.
Essa é minha prima,Lenie-falo.
Todos comprimentam ela e nós entramos.
Eu arranjei no lugar VIP para as meninas, aonde elas ficariam na primeira fileira.
Então antes do jogo começar, eu e a Lara fomos "comprar pipoca".
Encostei ela na parede, e a beijei, deslizei minhas mãos para sua cintura, e apertei, o beijo foi ficando quente, mas tivemos que nos separar por causa da falta de ar.
Ela beijou o meu pescoço deixando uma marca de seu batom.
Isso e para marcar território-pergunto brincando.
Talvez-fala ela.
Devia deixar um chupão-falo e assim ela faz, deixando uma marca em meu pescoço.
Satisfeito?-ela pergunta com ironia.
Satisfeitíssimo-falo
Então o alto-falante fala: estou na hora do jogo pessoal, peço que todos os jogadores entrem em campo.
Tá na hora de você ir-fala ela.
Realmente, agente se fala depois-falo indo em direção ao campo, enquanto ela volta para a arquibancada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝒪𝓊𝓈𝒶𝒹𝒾𝒶|𝒱𝐻
FanfictionEis que existe uma garota que consegue fazer com que Vinnie Hacker,um homem frio,sem sentimento,e galinha,ficar completamente apaixonado por ela, ao ponto de machucar qualquer homem que der em cima dela, oque não é surpresa. Ela,uma garota pura,e vi...