-10-

301 9 0
                                    

-10-

𝑷𝑶𝑽:𝑽𝒊𝒏𝒏𝒊𝒆 𝑯𝒂𝒄𝒌𝒆𝒓𝑯𝒐𝒍𝒍𝒚𝒘𝒐𝒐𝒅

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝑷𝑶𝑽:𝑽𝒊𝒏𝒏𝒊𝒆 𝑯𝒂𝒄𝒌𝒆𝒓
𝑯𝒐𝒍𝒍𝒚𝒘𝒐𝒐𝒅

2:00pm

Acordei Abraçado com Lara,Ela mesmo tendo bebido horrores ontem,estava com um cheiro bom.

Olhei por baixo do cobertor,e uau,que corpo maravilhoso da Lara.

Aí que eu me lembrei

CARALHO A FESTA.

Levantei em um pulo mas não o suficiente para acordar a Lara, vi a minha calça no chão, e a vesti rapidamente.

Sair do quarto correndo e não encontrei ninguém.

Fui passando pelos quartos da casa,tava tudo muito bagunçado,mas em casa quarto tinha um dormindo.

Cheguei no último quarto,abri a porta e a Madison estava kikando em cima de JADEM.

PUTA QUE PARIU, QUE SENA HORRÍVEL CARALHO-grito fechando a porta de volta.

APRENDE A BATER NA PORTA-grita Madison de lá de dentro.

APRENDE A TRANCAR A PORTA-grito e vou  para a sala aonde a festa tinha rolado,e porra,tava muito bagunçado.

Sai batendo palmas na porta do quarto de cada um,eles precisam acordar apta me ajudar a arrumar essa bagunça antes que meus pais cheguem.

Todos saíram dos quartos aonde dormiram,inclusive Lara estava com uma das minhas blusas,ficava largo nela,e ela estava com um shorts legging e justo,que era coberto pela blusa,ela estava linda,com uma cara de sono,e esfregando os olhos.

Todos nós começamos a arrumar a casa,e depois de muita limpeza, terminamos,e fomos comer o café da manhã.

Comemos,e fomos na praia até,eu levei todos em casa,menos a Lara,eu queria passar um tempo a mais com ela.

Pra onde você quer ir?-pergunto.

Shopping-ela fala,e eu ligo o carro.

Fomos até o shopping,e eu insisti em pagar tudo para ela.

Fomos em uma daquelas máquinas de pegar ursinho,e eu consegui um para ela.

6:00pm

Foi uma tarde incrível-ela fala e eu sorriu.

Eu quero te levar em um lugar-falo.

Aonde?-pergunta ela.

É surpresa-falo.

Ok então-fala ela.

Entramos no carro novamente e eu começo a dirigir.

Dirigindo durante uns 20 minutos, chegamos em uma trilha.

Você por acaso quer me sequestrar?-pergunta ela e eu ri.

Claro que não, você já é minha,para que sequestrar-brinco.

Deixei o carro em um lugar seguro,e começamos a andar, até chegar no tal lugar.

Aí meu Deus-ela fala colocando as mãos na boca,ao ver que estávamos embaixo da letra L de Hollywood.

Gostou?-pergunto.

Amei-ela fala me puxando e me beijando.

Passamos bastante tempo lá,admirando a paisagem linda que tinha, tiramos fotos,que eu salvei como minhas preferidas..

Mas tudo que é bom não é para sempre, então,tive que levar ela para casa às 8:00pm.

Na porta da casa dela,eu lhe dei um beijo,e ela entrou..

𝒪𝓊𝓈𝒶𝒹𝒾𝒶|𝒱𝐻Onde histórias criam vida. Descubra agora