capítulo 8

3.3K 240 322
                                    

Me assustei por um tempo por um "estranho" de capacete vir falar comigo do nada.

S/n: a-a-ah quem é? - falo mas me afasto um pouco da moto.

Xxx: relaxa s/n, sou eu... - a pessoa fala tirando o capacete- ... mitsuya - ele ri da minha cara que muda de nervosismo para tranquilidade de uma hora para outra - você parece bem tensa.

S/n: você me deu um susto e tanto em - suspiro - o que faz aqui, tá ficando tarde, não?.

Mitsuya: é que eu ia fui te visitar no hospital, eu ia mais cedo só que tive que ficar com minhas irmãs, aí eu fui agora e disseram que você não estava mais lá, aí eu vim ver se você tava aqui na sua casa e você parece que chegou agora, né?

S/n: sim, obrigada por vir mit - sorri para ele - fico feliz que veio me visitar, eu tava com saudade de você, na verdade de todos vocês.

Mitsuya: também tava morrendo de saudade de você, Sem querer ser intrometido mas... Com quem você tava no carro? - o arroxeado parecia envergonhada por perguntar, ele aponta para trás eu olho e vejo que hiashi não havia ido embora, ele nos observava.

S/n: ah sim, esse é hiashi o médico que cuidou de mim, ele me deu uma carona só.

Mitsuya: se queria ajuda era só me pedir que ia com todo prazer - seu rosto agora era meio enciumado, ele cruza os braços.

S/n: kkkk não fica com ciúmes, foi só uma carona - digo rindo um pouco.

Mitsuya: mas você fica aí me trocando por um médico riquinho, aí eu fico com ciúmes sim - um sorriso brincalhão aparece em seu rosto.

S/n: mas você é meu amigo, não vou te trocar, não se preocupe - hiashi olhava com uma cara não muito boa de dentro do carro - m-mitsuya, me dá um minuto, por favor - coloco a mão em seu ombro e saiu na direção do carro - não sai dai em - olho para o motoqueiro, ele confirma.

Corri até o carro e coloquei meu rosto na janela.

S/n: é só meu amigo dr. Hiashi - ironizei o "dr.".

Hiashi: ata, pensei que era um trombadinha - ele estava com uma cara não muito boa.

S/n: percebi que você não gosta muito dos meus amigos certo?- meu rosto não tinha um sorriso agora - olha você é meu amigo como eles, não quero nem você xingando eles e nem eles xingando você. Você deve estar cansado, pode ir e novamente obrigada.

Ele suspira e acena que sim, logo em seguida liga o carro.

Hiashi: desculpa... - ele sai dirigindo.

Viro meu rosto e vejo mit, ele já havia descido da moto e estava encostado nela, com os braços cruzados e olhando para mim, apenas sorriu. Fui até ele.

Mitsuya: ele não parecia estar feliz, o que aconteceu?

S/n: não foi nada... Mas então, quer entrar?

Mitsuya: eh melhor não, eu só queria ver se você tá bem.

S/n: eu tô ótima, e você?

Mitsuya: eu tô bem também, tá ficando tarde, melhor entrar eu te mando mensagem quando chegar em casa ok? - ele chega mais perto de mim.

S/n: está ótimo - em meu rosto havia um sorriso verdadeiro.

Ele chega mais perto de mim e me abraça.

Mitsuya: eu me senti muito mal quando solbe que você se machucou e eu não pude fazer nada, mas fico feliz que esteja bem - o garoto ainda me abraçava, quando me soltou do abraço vi seus olhos cheios de lágrimas - bem... Eu vou indo, desculpa por atrapalha.

My Little Girl  - Ken Ryuguji (Draken) × s/n Onde histórias criam vida. Descubra agora