capítulo 49

1.2K 109 71
                                    

_já estamos na frente do restaurante, não era algo tão chique, até por que nem eu nem ele gostamos de coisas muito formais demais.

_entramos no lugar, a esse horário não tinha muita gente, até por que já tinha de passado um pouco do horário de jantas, quando nos sentamos decidimos pedir logo pra não demorar mais tempo e a gente sair muito tarde de lá.

_cada um fez se pedido, eu não tenho coragem de iniciar um diálogo, eu não sei por que, com mit eu me sentia menos envergonhada, mas com Draken não consigo nem olhar pro rosto dele direito.

_estava um silêncio constrangedor, só não 100% pelos poucos barulhos de fundo, pessoas conversando baixinho, uma música quase inaudível e alguns sons de panela, tirando o cheiro maravilhoso de comida.

Draken: desculpa de novo por agorinha, eu juro que não vou mais te colocar em situações desse tipo. - pelo visto ele também estava meio sem jeito do que dizer e sem assunto também.

S/n: não tem problema, tá tudo bem e a culpa não foi sua. - crio coragem de olhar nos olhos dele.

Draken: mesmo assim... Desculpa por te chamar pra sair essa hora, eu nem sei o que dizer, na verdade eu não costumo sair com garotas, as vezes com Emma, mas se eu não for é capaz dela me matar kkk. - dá uma risada baixa e discreta. - então eu não sei muito bem o que fazer em uma situação dessa. - ele começa a bater os dedos já mesa e sinto suas pernas inquietas debaixo na mesa.

S/n: não se preocupa com isso, não é como se eu fosse especialista em encontros. - percebo o clima ficando menos tenso.

Draken: tá bom, eu vou começar de novo. - ele respira fundo. - como foi seu dia? - coloca o cotovelo na mesa e apoia seu rosto na mão esperando minha resposta.

S/n: ah... Meu dia foi normal, fiz nada de interessante não, tirando que entrei pra uma gangue e sou líder da maior divisão dela. - dou um sorriso irônico.

Draken: sério que cê tá preocupada com isso? É super de boa, é só você ter pulso firme e mandar no povo, é mó fácil.

S/n: ah pra você é fácil falar, olha seu tamanho, cê tem uns músculos que dão o dobro do meu braço, sua cara intimida até uma parece.

Draken: não é pra tanto vai. - seu olhar era brincalhão e divertido.

S/n: na verdade não tá agora, mas geralmente você é bem ranzinza.

Draken: é só minha cara mesmo, nem sempre tô com raiva não. - paramos de falar mas ele fica olhando pro meu rosto com um pequeno sorriso, sua cabeça ainda apoiada na mão. - seus olhos são lindos, posso dizer que os mais bonitos que já vi. - ele levanta uma mão indo na direção do meu rosto.

S/n: o-obrigada draken-kun. - sua mão se aproximava cada vez mais do meu rosto, até que ele para.

Draken: por que esconde seu olho com a franja? - sua voz estava tão doce, calma e suave, eu adoro quando draken fica assim.

S/n: n-não é nada... - afasto um pouco meu rosto pra trás.

Draken: por que não mostra? Eu prometo que não vou dizer nada a ninguém. - a cada vez que eu afasto meu rosto ele colocava sua mão mais perto do meu rosto.

S/n:.... - por um momento eu até penso em deixar ele ver meu rosto por completo, mas acho melhor não, pela reação dele na festa de halloween, quando ele vai colocar meu cabelo atrás da orelha o garçom interrompe.

Garçom: com licença, a comida de vocês está pronta. - draken afasta a mão do meu rosto, mas vejo seu rosto um pouco insatisfeito.

_o garçom coloca os pratos em cima da mesa.

S/n: obrigada. - olho pro homem e sorriu.

Garçom: de nada senhorita. - ele se curva e sai pra servir outros clientes.

S/n: a comida estava com um cheiro muito bom. - pego meu hiashi e draken se mantém calado fazendo o mesmo que eu.

Draken: está mesmo... - diz um pouco sem ânimo.

S/n: você parece meio chateado, eu fiz algo? - começo a comer junto com ele.

Draken: você não fez nada, é só que..... Eu tô pensando. - se ele não quer dizer decidi deixar de lado.

_terminamos de comer, acabou sendo bem silencioso e calmo, assim como eu esperava dele, durante o jantar apenas trocamos algumas palavras, mas nada muito especial.

_terminamos e ele foi pagar a conta, eu fiquei esperando na mesa, até que ele volta, durante o jantar ele ficou com uma cara melhor.

Draken: acabei, cê quer ir em mais alguns lugar? - ele só pega suas coisas pronto pra sair, logo eu também me levanto.

S/n: por mim hoje já foi bem legal. - começamos a sair pro lado de fora.

Draken: sei lá, eu tô sem nada pra fazer agora, não quer ir na pracinha tomar um sorvete? - nós estávamos bem próximos as vezes até sentia seu braço topar no meu.

S/n: vamo. - o noite estava tão frio, as vezes um vento gelado passava nos meus cabelos e pernas.

_nos dirigimos até a pracinha, não tinha ninguém a essa hora, a não ser a barraquinha de sorvete, fomos até o banco e nós sentamos.

Draken: sabe.... Essa foi uma das melhores noites da minha vida, e provavelmente o único encontro que eu já gostei. - ele joga seus braço por trás de mim.

S/n: sério? O-obrigada, eu também gostei muito de sair com você. - sorriu um pouco envergonhada.

Draken: tá com vergonha? - ele dá uma risadinha fofa. - por mais que você fique muito fofa assim não precisa se envergonhar.

S/n: n-não tô com vergonha... - escondo meu rosto nas minhas mãos tentando esconder minhas bochechas avermelhadas.

Draken: kkkk que gracinha. - dá outra risada divertida. - mas vem, tá meio tarde mas vamo tomar sorvete. - ele pega minha mão e me puxa correndo até a barraquinha.

_cada um pega um sorvete e voltamos para o banquinho.

My Little Girl  - Ken Ryuguji (Draken) × s/n Onde histórias criam vida. Descubra agora