capítulo 16

2.6K 211 287
                                    

_Terminamos de comer e o enfermeiro de antes entra novamente no quarto, leva nosso pratos e volta com uma caixa de primeiros socorros.

Draken: por acaso algum tá morrendo pra você tá com isso aqui? - seu olhar julgador cai sobre o homem.

Enfermeiro: calma aí cara, eu sei que não nos demos muito bem de primeira, mas a gente pode tentar se aturar só até sua saída. - o rapaz tenta ser simpático.

Draken: tanto faz, só faz o que tem que fazer e deixa a gente em paz. - ele não se importa com o que o enfermeiro falou.

_Ele se aproxima de nós com a caixa.

Enfermeiro: eu vim trocar seu curativo. - ele coloca a caixa em cima da mesinha ao lado da cama. - posso começar?.

Draken: nem precisa fazer, eu mesmo faço isso.

Enfermeiro: desculpe mas não permitem que os pacientes façam esse tipo de coisas.

Draken: então vai logo, né? - draken levanta a blusa do hospital que usa.

_Havia um pouco de sangue no curativo, olhamos e me sinto um pouco preocupada.

S/n: é normal esse sangramento? - olho atentamente para o que o rapaz fazia, não sentia tanta vergonha pois a blusa não estava muito levantada, então não dava pra ver muita coisa.

Enfermeiro: é sim, me disseram que estava sangrando mais antes, então se está sangrando tão pouco isso significa que o ferimento está se curando rápido.

Draken: você acabou de dizer o óbvio. - ele revira os olhos.

S/n: draken!! Para de ser assim só por um momento. - cutuco seu ombro.

Draken: eu menti?

Enfermeiro: vocês dois são engraçados kkk. - ele ri baixo enquanto tira o antigo curativo. - vocês parecem um casal, namoram?

S/n: NÃO, nada a ver, você tá ficando doidinho. - o olho sem acreditar nas suas palavras. - ele é muito ranzinza, nunca namoraria com ele.

Draken: e quem disse que eu quero namorar com você. - draken levanta uma sobrancelha olhando pra mim.

S/n: e eu quero muito menos. - cruzo os braços e olho para o lado contrário dele.

Enfermeiro: eu acho que vocês dariam um ótimo casal. - ele mexe os ombros pra cima e pra baixo.

Draken+s/n: CALA A BOCA. - falamos em conjunto. - PARA DE ME IMITAR. - nós olhamos mortalmente.

Enfermeiro: calma gente, que clima pesado, eu vou começa a limpar, é bom você ver s/n.

S/n: por que?

Enfermeiro: vices parecem próximos, e se precisar de curativos quando ele tives em casa alguém tem que fazer, e ele não parece o tipo que faz coisas desse tipo. - aponta com os olhos para draken.

S/n: ah, pode ser.

_xxx passa soro fisiológico para limpar o ferimento com um algodão, ao redor da costura passa um gel, após isso coloca duas gaze's, e para não sair uma fita branca especial para isso.

Enfermeiro: pronto, é bem simples, mas precisa usar luvas para não infeccionar.

_ele tira as luvas joga fora e ajeita sua maleta.

Enfermeiro: o doutor vem Jajá ver quando você leva alta, mas creio que não demorará muito.

S/n: obrigada xxx. - sorriu pra ele, já draken não faz nada, apenas abaixa sua camisa.

_quando xxx sai do quarto a porta é aberta novamente, lá estava takemichi, ele usava umas roupas estranhas e não eram só as roupas que era estranhas não, seu comportamento também, ele tava doidão.

My Little Girl  - Ken Ryuguji (Draken) × s/n Onde histórias criam vida. Descubra agora