_todos estavam a flor da pele. Raiva, nervosismo, ansiedade e entusiasmo.
Senju: antes que vocês comecem a se matar como animais... Proponho que façamos a moda antiga. - ela dá alguns passos ficando a frente de seu grupo. - antes de começarmos eu desafio no x1 o líder da kokuja.
_após alguns segundos de silêncio uma voz masculina se pronuncia.
Kaito: boa noite Senju Kawaragi... - Inicia a explicação passando por todos os membros, ficando assim como ela a frente do grupo.
Senju: então você é o tão misterioso líder da kokuja. A serpente sem cabeça?... - ela o olha de cima a baixo.
Kaito: não, não exatamente. O nosso líder não pode se fazer presente, então, eu vim aqui o representar, sou seu vice. Prazer. - ele estica a mão mas não é correspondido.
Senju: o meu desafio é para o líder, não o vice, se ele não for um tremendo covarde, mais do que imagino, ele deve estar aí dentro se escondendo... - aponta para todos atrás de kaito.
Kaito: eu exijo respeito, não estou especulando nada de você, mesmo tendo motivos para o fazer... - ele suspira. - inclusive, peço que envie um de seus imediatos, homem, para lutar contra mim. Mas como eu disse, eu estou aqui para lutar contra quem for preciso, até contra você, se for necessário...
_Um sentimento "novo" incomodava o coração de s/n, essa era uma das primeiras vezes que se arrependia de uma decisão, ter mandado kaito no seu lugar. Sua atitude equivocada fez vergonha a ela e ao seu grupo, como uma líder digna teria que colocar as coisas no lugar.
Senju:... Tudo bem, se depender do que eu realmente quero, a luta não se inicia nunca mes....- antes que terminasse uma figura mais baixa se aproxima de kaito.
S/n: pronto, estou aqui... - a mesma coloca a mão no ombro do rapaz.
_south acaba soltando um mini sorriso ao lado da boca de surpresa.
Senju: É você?
S/n: volte e fique com os outros kaito. - se direciona ao amigo.
Kaito: tem certeza? Você pode se machucar de verdade. - diz preocupado mas não poderia demonstrar naquela ocasião.
S/n: tenho certeza, eu assumo daqui, vá. - ele acena e sai, fica a frente dos outros.
Senju: ótimo, me diga quem você é realmente. - ela não era a única que ansiava pela identidade da garota.
s/n: você gosta de desafios não é? Então descubra por si só quem sou Senju kawaraji
_s/n estica seus braços e pernas, estrala os dedos em sinal de preparo para a luta, as duas garotas se afastam levemente e todos se reúnem em círculo ao redor delas. O som da chuva reinava no estacionamento. Wakasa, um líder da Brahma, se aproxima, ficando entre as duas, ele faz contagem regressiva, 3...2....1
_A primeira reação de senju é jogar seu guarda chuva fechado em s/n, semelhante a uma flecha. S/n desvia rapidamente, mas quando o guarda chuva sai do seu campo de visão vê a poucos centímetros de distância a sua adversaria prestes a chuta-la na barriga, a sua mente ainda estava atordoada com todo o acontecido, mesmo que não sua identidade só lembrasse fragmentos do que havia acontecido, então Senju sai na frente conseguindo machucar sua barriga e a derrubar no chão.
s/n: Então já começou, não é? - ela boceja, não em deboche, mas em sinal de cansaço emocional.
_Em um pulo ela se levanta. S/n toma dianteira correndo na direção da outra, senju dá pulinho para trás, e com uma distância considerável a encapuzada fingi dar seu golpe pelo lado direito, pois vendo que a adversaria já tinha algo para bloquear teve que bolar em segundos um plano. Quando Kawaraji sorrindo ia bloquear seu chute ela se esquiva e a golpeia pela esquerda, dessa forma ela não teve como desviar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Little Girl - Ken Ryuguji (Draken) × s/n
Fanfic" sem querer ou por querer eu quis você, não estava nos meus planos, mas você apareceu e aconteceu". "Acabou em choro o que começou com um sorriso tão bonito" Poema "retrato" Eu não tinha este rosto de hoje, assim calmo, assim triste, assim magro, n...