_ela parecia um pouco impressionada por eu ter feito amizade com o garoto de 2,15 metros de altura.
Midari: isso é um pouco... Impressionante, ele diz que nunca teve um amigo, e os outros caras que vivem com ele são só capangas, então ele dizer que você é a nova parceira dele já é um avanço pro garoto.
S/n: eu não sei se ele me considera uma amiga, ele disse que eu seria a parceira dele, mas não disse amiga.
Midari: ele chama os outros de capangas, então parceira não parece tão soar tão ruim. - ela mexe os ombros pra cima e pra baixo.
S/n: eu queria fazer uma pergunta.... - do nada vem a minha cabeça todas as vezes que escutei vozes me alertando do futuro.
Midari; fique a vontade pra me perguntar qualquer coisa.
S/n: a um tempo atrás, eu escutava.... Coisas. - eles já parecia um pouco mais tensa do que antes.
Midari; que tipo de coisas?
S/n: eram.... vocês, ela me alertavam de coisas que iam acontecer, e realmente acontecia o que eles falavam, tem parado ultimamente, mas eu ainda me sinto um pouco desconfortável com elas.
Midari: isso pode ser diversas coisas, mas... Eu vou estudar melhor sei caso.
_ percebo que seus olhos não estavam mais olhando fixamente para os meus olhos, não a julgo, ele dele estar me achando uma louca agora.
Midari: mas mudando de assunto, eu te vi de longe quando chegou, você parecia um pouco triste, eu sei que é uma pergunta burra, até por que aqui não é um hotel cinco estrelas, mas por que o motivo daquela carinha?
S/n: não é nada importante. - não quero entrar nesse tipo de assunto.
Midari: se você não me ajudar eu não vou poder te ajudar, responda minhas perguntas com sinceridade que eu certamente de darei um tratamento para o seu problema.
S/n:.... -penso novamente, tenho que ter cuidado com as minhas palavras nesse lugar. - tá bom.... Eu tenho amigos lá fora, eles são praticamente minha família, eu não queria ficar longe deles, e também.... Estou sentindo muita falta de um deles.
Midari: ele se mudou? Não se preocupe, você pode visita-lo não é? - ela tenta me tranquilizar, mas acaba me fazendo chorar como um bebê.
S/n: n-não, eu não posso visitá-lo, ele morreu, o-o Baji... Ele se matou... - viro de costas pra ela, não quero que ninguém me veja chorar.
Midari: oh... Me desculpe, eu não fazia ideia. - a mulher coloca uma mão em meu ombro em forma de consolo.
_o silêncio reina ali por mais ou menos 1 minuto.
Midari: eu queira saber se você tem alguém especial... - eu já tinha parado de chorar, mas meu olho ainda lacrimejava.
S/n: especial? Em que sentido? Eu tenho muitas pessoas especiais.... - acho que entendi a pergunta, mas quero ter certeza.
Midari: alguém que você goste, que quer ter pra sempre junto de você, alguém que te faz se sentir especial e você se sente bem ao lado dele. - imediatamente vem duas pessoas a minha cabeça.
_claro que todos os meus amigos me fazem sentir bem e quero eles pra sempre comigo, mas dois seres em específico me retornam a mente, draken e takemichi....
Midari: pela seu sorrisinho tem sim, não é? - ela vira a cabeça um pouco e retribui o sorriso.
S/n: tem sim, mas... É meio complicado, eu gosto de todos os meus amigos igualmente, mas tem dois que eu sinto que... Eu os quero pra sempre junto de mim....
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Little Girl - Ken Ryuguji (Draken) × s/n
Fanfic" sem querer ou por querer eu quis você, não estava nos meus planos, mas você apareceu e aconteceu". "Acabou em choro o que começou com um sorriso tão bonito" Poema "retrato" Eu não tinha este rosto de hoje, assim calmo, assim triste, assim magro, n...