_não deu tempo dormir muito, até por que quando a gente foi dormir já era de madrugada, e a luz que entrava pela barraca não me deixou dormir mais._abro um pouco meus olhos, pela barraca ser feita com tecido meio grosso não entrava muita claridade, mas era o bastante para me encomodar. Sinto um peço sobre minha cintura que não senti quando dormi.
_desperto mais um pouco, olho para o lado, e lá estava draken, com o braço em volta corpo, eu estou com a cabeça sobre seu outro braço, e abraçando seu corpo cheios de músculo, QUE MERDA É ESSA EM? Não me lembro de nada disso ter acontecido ontem.
_claramente foi quando a gente tava dormindo, tento não me mexer muito para não o acordar e acabar ficando mais vergonhoso do já está, pego devagar seu braço, e que braço pesado, mas infelizmente quando eu tava tirando ele sem abrir os olhos acorda.
Draken: bom dia s/n.... - o sono em seu rosto era nítido, ele boceja e fala com uma voz calma e rouca. - já acordou? - agora sim o garoto abre os olhos, mas não completamente.
S/n: b-bom dia ken. - já que ele havia acordado não tinha problema me mexer, então "jogo" seu braço para junto de seu corpo.
Draken: ih foi mal, nem percebi que tava te abraçando. - me sento fingindo juntar minhas coisas para evitar conversas. - mas não tem problema, né? Afinal, a gente é amigo. - quando ele diz paro de mexer nas minhas coisas.
_talvez, decepção? Ele só me considera uma amiga? Ele me vê assim como vê mikey, mitsuya e os outros. "Tudo bem, eu não ligo", é o que minha mente diz, mas meu peito diz outra coisa.
Draken: cê ficou quieta do nada, eu fiz alguma coisa? - homens são ridículos a um nível impressionante.
S/n: não.... - falo voltando a juntar tudo.
Draken: ..... - ele pensa um pouco e se pronuncia em seguida. - ah, foi o que eu disse sobre a gente ser amigo, né? Não me leve a mal, somos amigos, as vezes a gente se beja, e as vezes talvez eu sinta algo diferente, mas..... - ele falava tudo rápido, e embananava minha cabeça, essa conversa em plena manhã não vai levar em nada.
S/n: eu entendi, relaxa. - fecho minha pequena bolsa. - se não se importa, eu preciso ir pra casa. - tento não ser grossa, até por que ele me deixou um pouco mais feliz do que eu estava antes, mas essa situação estava realmente estranha.
_ele concorda se levanta e vestindo casacos, eu também visto os meus. Eu ia arrumar lá dentro mas ryuguji me impede.
Draken; deixa isso aí, eu arrumo depois.
S/n: certeza? Eu posso sem problemas ajudar a arrumar aqui e lá fora.
Draken: não, deixa pra lá, deixa aqui pra próxima vez. - o loiro me olha e dá um sorrisinho de lado.
_termino pelo menos de dobrar os lençóis e vamos embora, é feriado, não tem muita gente gente na rua, o que transforma a ida bem mais rápida.
_durante o caminho penso sobre o que eu poderia dar de presente para draken, ele me deu uma "festa" a dois bem legal, e eu queria retribuir, depois de pensar bastante tem algo que eu já tava querendo dar a alguns faz um tempo, mas tava procurando a pessoa certa, e ele pode ser a pessoa certa.
_chegamos em casa, eu desço e o chamo para entrar, ele estranha mas aceita.
S/n: espero só um minuto, eu já volto, pode ficar a vontade. - ele se senta no sofá e eu vou até o quarto.
_vou até meu baixinho de mesa e procuro o objeto, sem muito esforço o acho, eu tenho a metade lua, então darei a metade sol. É um pouco do passado essas coisas, mas tem um valor sentimental pra mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Little Girl - Ken Ryuguji (Draken) × s/n
Fanfiction" sem querer ou por querer eu quis você, não estava nos meus planos, mas você apareceu e aconteceu". "Acabou em choro o que começou com um sorriso tão bonito" Poema "retrato" Eu não tinha este rosto de hoje, assim calmo, assim triste, assim magro, n...