Explicação no final🌹
---------------------------------------------------------------
(Narrador off)
(Takemichi futuro on)_abro os olhos e vejo o meu reflexo, só que mais velho, mas maduro e com uma terno super arrumado. Me assusto com um sino alto tocando.
Hina: takemichi, anda logo, a cerimônia vai começar. - do lado de fora do banheiro é a voz que sai, a mesma voz doce e carinhosa, mas dessa vez apressada.
Takemichi: j-já vou... - saiu meio sem jeito do banheiro, dando de cara com ela, Hinata, com um lindo vestido e uma trança comprida.
Hina: demorou demais, vamo. - entrelaça nossos braços correndo até algum lugar. Chorar. Como sempre acabo choramingando.
_corremos até um lindo salão de casamento, e logo percebo que é o... Pah-chin. Vejo todos, todos estão bem, vivos e felizes. Só não vejo mikey.
_a festa passa tão rápido, que nem se quer vejo o tempo. Chegamos na nossa casa, vamos dormir, noivos... Realmente estamos noivos, eu não acredito que em poucas semanas vamos nos casar.
_durante a madrugada o meu celular vibra embaixo do meu travesseiro, com a insistência olho as mensagens que tão chegando.
(Mensagem on)
Xxx: templo musashi, daqui a 40 minutos.
Xxx: é importante, michi.(Mensagem off)
_michi? Só uma pessoa me chamou em toda minha vida, estranhamente não consigo lembrar quem. Me levanto indo pro sofá na sala.
Takemichi: michi...? Michi. - não faço barulhos para não acordar tachibana. -.... - meus olhos se arregalam automaticamente quando lembro. - s/n-chan??. - coloco a mão na minha própria boca por falar alto demais. - no templo? Não pode ser ela, a não ser que... Esteja de volta.
_chegando pontualmente, me encontro sozinho em frente ao pequeno templo, em frio que causa dor.
Takemichi: por que eu só me meto em enrascada? - me enrolo ainda mais no meu casaco. Após 5 minutos, escuto barulhos de salto vindo de trás do banheiro.
S/n: fico muito feliz que tenha vindo. - era ela, mesmo com todas as diferenças, cabelo, roupa, até a voz, seu rosto continua intacto, e sua cicatriz qua não a esconde mais.
Takemichi: e-então é você mesmo, s/n, eu senti tanta saudade. - meu corpo se meche só, indo em sua direção rápido na intenção de lhe receber com um abraço.
_em um piscar de olhos ela coloca a mão dentro dos vários casacos que vestia.
S/n: melhor não se aproximar hanagaki. - para a um passo dela, mas sentindo o cano de pistola gelado no pescoço.
Takemichi: e-eu não entendo, me chamou aqui pra me matar? Você não é assim. - confesso ter me desesperado com a situação, não reconhecendo sua personalidade.
S/n: eu só quero conversar, mas não se aproxime mais que o necessário, não posso.... - ainda com o objeto na mão, se senta nas escadas, onde mikey e draken costumavam ficar.
Takemichi: tudo bem, m-mas por que me pediu pra vir aqui a essa hora? - lembrando que o sol estava querendo aparecer, bocejo de sono.
S/n: eu vou ser bem direta, você realmente volta no tempo, takemichi? - me afasto um pouco, assustado. Apenas mikey, draken, chifuyu e hina sabem disso.
Takemichi: por que a pergunta?
S/n: eu sei que é um pouco infantil, mas... A alguns dias, eu escutei Manjiro falando consigo mesmo sobre isso, fiquei curiosa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Little Girl - Ken Ryuguji (Draken) × s/n
Fanfic" sem querer ou por querer eu quis você, não estava nos meus planos, mas você apareceu e aconteceu". "Acabou em choro o que começou com um sorriso tão bonito" Poema "retrato" Eu não tinha este rosto de hoje, assim calmo, assim triste, assim magro, n...