_era realmente ele? Se sim... Por que parecia tão mais maduro? As gostas de chuva no seu rosto não foi o suficiente para cobrir a vermelhidão dos olhos e arredores.
_seus passos se faziam muito curtos e devagar. Uma de suas mãos se aproxima primeiro que o resto do seu corpo. O dragão melancólico? Muitos pagariam para ver isso, e eu pagaria para saber o motivo.
draken: é você mesmo? Por favor, me fala que não é um sonho... - mesmo com a distância escuto seus sussuros.
S/n: draken, que bom que você tá aqui, por que as coisas parecem tão diferentes? O mitsuya me olhou agorinha assim como você ta me olhando, parece que não nos vemos a tempos... - ao o ver me esqueço totalmente do momento de euforia que se passava em minha mente e corpo.
_o loiro para de andar, ainda concentrando os olhos nos meus, mas, sua expressão muda ao ele olhar para sobre os meus ombros. ele corre até mim, ao ficar poucos centímetros de distância, troca nossa posições, me dando um abraço apertado. Um de seus braços se envolve na minha cintura, o outro dá a volta na minha cabeça, fico rente ao seu peitoral, assim tapando meus ouvidos, logo em seguida nos girando.
_quase instantaneamente o seu se ilumina de luzes coloridas, fogos de artifício, o som era abafado devido a ken, olha para cima e vejo seu rosto tranquilo e levemente sorridente, as luzes coloridas refletiam em seus olhos negros, os deixando no mínimo hipnotizantes.
draken: você não sabe o quanto eu rezei para poder ter novamente o privilegio de te ver antes de morrer... Obrigada meu Deus... - Seus músculos se contraem, os olhos se fecham, e sua mão fica mais fria. Ao último som e luz se cessar ele me solta, porém não faz muita distância.
S/n: eu realmente não estou entendendo vocês, ta tudo bem? - ele me entrega um largo sorriso. Levo minhas mãos ao seu resto tirando a água que vinha do céu e algumas lágrimas que saiam do canto do seu olhos.
draken: Não poderia estar melhor.
_despertamos de poucos segundos de silêncio, uma voz bem familiar grita a metros de distância de nós.
takemichi: EI! O QUE ESTÃO FAZENDO COM ARMAS AQUI? EU VOU CHAMAR A POLÍCIA! - eu olho para trás do corpo do loiro e o mesmo olha para trás. Ainda vejo um pequeno grupo de rapazes usando preto correndo.
s/n: é o takemichi não é? - pergunto um pouco confusa.
draken: sim... Eu tenho que ir pra casa. - seu rosto fica um tanto pálido e ele se volta para mim. - Eu prometo passar o máximo de tempo que eu puder com você, mas eu tenho que ir, vou te deixar com mit... - ele para de falar, em seguida tosse com a mão na boca, olho para seu rosto em seguida a palma da sua mão, tinha sangue, muito sangue.
s/n: você tá doente?.... - ao fechar minha boca ele cai por cima de mim. Junto força nas pernas e o sustento até o deitar gentilmente no chão. Procuro rapidamente uma possível causa para aquilo, noto três furos em lugares diferentes na sua roupa preta, em seguida uma poça de sangue misturada com sangue abaixo do mesmo.
Draken: eu fiz tudo que pude... - me ajoelho no chão ao seu lado. - o céu está ficando borrado, não é?
Takemichi: draken-kun!? - o loiro aparece atrás de mim correndo. - eu vou chamar a ambulância, vai ficar tudo bem. - pega o celular rapidamente.
Draken: eu estou... Morrendo. - seus olhos se mantinham fixos no céu, sua expressão era ilegível, ele não mostrava dor, tristeza, ou desespero, nada, absolutamente nada.
Takemichi: por que você tá falando assim? Para de dizer isso, amanhã vai estar tudo bem... - a fala era trêmula, ele gaguejava muito e ficava choroso. - cuida dele por favor s/n, eu já volto... - mesmo me olhando de olhos arregalados e boquiaberto ele afasta os pensamentos de lado e sai correndo
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Little Girl - Ken Ryuguji (Draken) × s/n
Fiksi Penggemar" sem querer ou por querer eu quis você, não estava nos meus planos, mas você apareceu e aconteceu". "Acabou em choro o que começou com um sorriso tão bonito" Poema "retrato" Eu não tinha este rosto de hoje, assim calmo, assim triste, assim magro, n...