(Draken off)
(S/n on)_minhas pernas ainda estavam um pouco trêmulas, mas me encostando nas paredes consigo chegar ao banheiro sozinho. Me sento no vazo sanitário com a tampa fechada, e começo a tirar minha roupa.
_sem a roupa os fermentos eram bem mais visíveis, Principalmente as marcas de sangue preso no meu pescoço e colo do peito. Eu tô horrível, sério, tá péssimo, minhas olheiras aparentemente pioraram.
S/n: ok... Vamo lá. - ando até o chuveiro, o ligando no morno, lavando meu corpo e cabelo, sinto um peso do meu corpo com o banho.
_após longos e relaxantes 10 minutos debaixo d'água, meu corpo já estava quente o suficiente para não andar normalmente. Me enrolo já toalha e abro a porta, recebo o olhar de draken, que ao perceber que eu não estava vestida vira o rosto.
Draken: essa é a roupa que o hospital disponibiliza, então não tem muita opção. - dá uma risada nasal sem graça.
S/n: sem problema, obrigada..... - fico com vergonha pela situação.- eu vou me trocar. - começo a andar até a cama onde estava a roupa.
Draken: a-ah, sim, eu vou sair, se precisar de ajuda me chama. - assim o garoto sai do quarto, não antes de fechar a cortina da janela, e verificar se a porta estava completamente fechada.
_o mais rápido possível me visto, não correndo risco de cair. Já com a bata azul bebê do hospital abro a porta e as janelas, Ken entra.
Draken: parece que sua perna já tá melhor, né? - adentra no local, ele parecia cansado, seus olhos estavam meio baixos, mas ele não parecia estar lá de má vontade.
S/n: estão sim, era só andar um pouco, obrigada pela ajuda. - lhe entrego um baixo sorriso.
Draken: de nada, eu tô aqui pra isso mesmo. - ah meu deus, ele é tão gentil quando quer, essas pequenas frases e os menores dos gestos, é o que me faz gostar tanto dele.
Enfermeira: com licença jovens, aqui está a janta de vocês. - ela entra com um carrinho e com pratos de comida bem recheados. - a senhorita tem que comer bem, todos esses dias sem comer nada, apenas líquidos, podem fazer mal. - diz em tom de descontração.
S/n: pode deixar, eu tô com muita fome. - tento ser tão legal quanto ela foi.
_ ela me entrada uma bandeja, quase como uma mesa colocando no meu colo, e começa a colocar as comidas ali, depois entrega o de draken.
Enfermeira: bem, eu sei que não deve ser confortável pra você, ainda mais por que agora está acordada.... Mas as regras do hospital dizem que tenho lhe ajudar a comer, pelo menos hoje.
S/n: me ajudar a comer? Mas eu consigo fazer isso, oh. - pego a colhe e mergulho na sopa, não sei como, e nem por que, mas meu músculo da mão trava, fazendo assim eu derrubar a colher e melar um pouco a bandeja. -....
Enfermeira: tá vendo. - tenta conter o sorrisinho que se formou em seu rosto. - vamos, não faz mal receber uma ajuda.
S/n: eu consigo me virar sozinha, eu juro. - não me soa confortável ter alguém, ainda mais uma estranha, me dando comida na boca.
Enfermeira: mas são regr.....
Figurante: senhora!! - uma pessoa qualquer chega ofegante e deseperado no quarto. - o paciente da sala 10 tá passando mal, a senhora tem que ir lá agora. - ela respira fundo e faz olha para nós. - ah meu deus...
Draken: eu ajudo ela, não se preocupe, pode ir atender seu paciente. - o olho com os olhos arregalados, ele faria isso mesmo?
Engenheira: ótimo, até mais tarde crianças. - ela vai correndo junto da outra pessoa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Little Girl - Ken Ryuguji (Draken) × s/n
Fanfiction" sem querer ou por querer eu quis você, não estava nos meus planos, mas você apareceu e aconteceu". "Acabou em choro o que começou com um sorriso tão bonito" Poema "retrato" Eu não tinha este rosto de hoje, assim calmo, assim triste, assim magro, n...