(Já vou avisando que vai ter bastante imagem nesse capítulo, desculpa gente mas não tô afim de narra essa luta toda.)Mikey: não se preocupe s/n-cham... - ele me olha com sangue no rosto e bem sério. - ...eu não vou perder apenas com isso.
S/n: mikey...? Por favor, não se esforce muito. - passo pelo cara que estava na minha frente, chego nele e passo a mão no rosto dele limpando um pouco de sangue que estava ao lado do seu olhos. - não quero colocar pressão em você manjiro mas por favor acabe logo com isso tudo, você é o mais forte aqui, é só dizer que a luta acabou. - meus olhos já se enchiam de lágrimas de novo, por vários motivos, a dor forte na cabeça, a dor no peito, e de ver mikey naquela situação
_seu olhar mudou, ele estava com um olhar sombrio, meu pelos dos braço arrepiam com seu olhar frio.
Mikey:.... - ele coloca a mão na minha bochecha, acha fixamente pros meus olhos. - desculpe, mas.... Não posso, não depois do que hanemya fez com você, ele não sairá em pune.
S/n: vocês não entendem, eu não quero que ele pague, só o deixe em paz e vamos embora. - lhe dou um abraço apertado.
Mikey: não, covardes que batem em mulher não merecem perdão, e... Eu lutarei pelo meu irmão... Vou afundar a cara dele no chão. - coloca a mão no meu ombro me soltando dele. - vai dar tudo certo, apenas não se machuque. - novamente coloca a mão no meu rosto e da um beijo no lugar onde kazutora deu a pancada. - se afaste.
_faço como ele falou, quando ele ia partir pra cima do ex amigo ele cai de joelhos no chão. Eu sabia que ele não ia conseguir nesse estado.
S/n: MIKEY EU AVISEI. - tento me aproximar de novo dele, mas o cara grandão segura meu braço.Figurante: nada disso, a luta não é sua garotinha. - aperta meu braço bem forte.
S/n: Ann... - doeu bastante, solto um gemido baixo de dor.
Draken+Baji: SOLTA ELA. - os dois gritam quase que em sincronia.
Kazutora; solta.... - ele parecia meio triste, o homem o obedece.
_logo muitas pessoas começam a subir, principalmente da valhalla e concerteza não seria pra ajudar mikey, sinceramente começo a me desesperar, mesmo sem ter chances nenhuma contra esse caras eu tenho que tentar proteger manjiro sano.
_ me posiciono na frente de mikey, pronta pra tentar bater em qualquer um que tentasse o atacar.
Figurante: SAI DA FRENTE PUTA. - um cara de máscara e capuz que estava na frente de todos vem correndo em minha direção com uma barra de ferro, fecho meus punhos para o acertar mas o que eu não esperava era que kisaki tetta fosse proteger a mim e a mikey.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Little Girl - Ken Ryuguji (Draken) × s/n
Fiksi Penggemar" sem querer ou por querer eu quis você, não estava nos meus planos, mas você apareceu e aconteceu". "Acabou em choro o que começou com um sorriso tão bonito" Poema "retrato" Eu não tinha este rosto de hoje, assim calmo, assim triste, assim magro, n...