Narrador: Os estudantes do Colégio Eliza Oliveira estão preparando uma apresentação teatral...
Professora Shirley: Olá pessoal. A nossa escola irá realizar uma apresentação teatral. A peça vai se chamar “Chapeuzinho Vermelho, O Musical”.
Erick: Sério! Isso é coisa de criancinha.
Professora Shirley: E é exatamente pras crianças que vocês vão fazer esta apresentação.
Melissa: Professora, a senhora pode explicar mais?
Professora Shirley: Todos os estudantes podem participar atuando; criando o roteiro; montando o cenário; decorando e fazendo o figurino.
Fátima: Que legal.
(Olhando para o Sidney)
Professora Shirley: Ah! E essa apresentação vai ajudar na nota de determinados estudantes que quase reprovaram no ano passado.Pensamento de Sidney: A professora quis me ofender.
Narrador: Mais tarde...
Lucas: Gente, chegou a listagem de quem vai atuar!!!
Pensamento de Sidney: Aqui diz que vou interpretar o lobo e o Erick vai interpretar o caçador.
(Sidney se engasga)
Melissa: Você está bem?
Sidney: Sim.
Narrador: Algumas semanas depois...
Frederick: Está tudo pronto.
Britanny: Que bom. Nós vamos conseguir fazer uma ótima apresentação.
Cíntia: Com certeza.
Narrador: Longe dali...
Leafar: Tio, por favor leia essa notícia do “Jornal Olá Mordenalândia”.
Lorenzo: “Estudantes do Colégio Eliza Oliveira irão fazer uma apresentação teatral neste fim de semana.” Mas esse é o lugar onde o Sidney estuda.
Narrador: Finalmente chegou a data da apresentação...
Professora Shirley: Preparem-se. O auditório está lotado.
Pensamento de Sidney: O que eu faço? Hoje tem lua cheia e pra piorar minha situação escolheram a história da Chapeuzinho Vermelho.
Fátima: Se acalme.
Antônio: Vai ficar tudo bem.
Ester: Deve ser difícil pra Emilly ter que interpretar a vovó da protagonista na apresentação, já que ela é a filha da prefeita.
Léo: E eu, que nem fui selecionado pra atuar.
Erick: Pra mim será molezinha.
Pensamento de Sidney: Toda essa autoconfiança do Erick me deixa preocupado. Neste momento estou em uma situação muito complicada
Narrador: De que maneira Sidney vai atuar sem agir igual à um “vilão”? E nosso amigável protagonista conseguirá manter seu segredo?
Não perca a parte final...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sidney é um Lobisomem - Última Temporada
Teen FictionSidney; Jenifer e seus amigos terão que enfrentar ainda mais aventuras e também se divertirão juntos. Várias descobertas e reviravoltas os aguardam. Será que o Erick vai finalmente descobrir o segredo de Sidney?