Wolf.Br

3 1 0
                                    

Narrador: Após a confusão da noite anterior o Sidney explica pra família algo sobre o fato dele ser um lobisomem...

Sidney: A Luna me contou sobre uma lenda de que se algum garoto fosse o irmão mais novo de 6 moças, quando ele completasse 13 anos estaria “destinado” a se transformar em lobo nas noites de lua cheia.

Édina: Quando eu era criança escutei essa lenda, mas não pensei que isso era verdade.

(Se aproximando de Sidney)
(Olhando pro braço direito de Sidney)
Rita: Mãe, o Sidney fez uma tatuagem!

Sidney: Na verdade isso no meu braço direito não é uma tatuagem. Isso apareceu  misteriosamente no meu braço depois que eu fui dormir na noite do meu aniversário de 13 anos.

(Olhando pro braço direito de Lorenzo)

Natália: O Vovô Lorenzo também tem essa “tatuagem”!

Lorenzo: Isso no meu braço direito é a “marca do lobo”. Os descendentes dos primeiros lobisomens ganham isso quando vão se transformar em lobo pela primeira vez.

Sidney: Vovô, por que o Frederick e a Melissa não tem a “marca do lobo”?

Lorenzo: O Frederick e a Melissa não tem ancestrais lobisomens. Seu amigo e sua amiga se transformam em lobos por causa de uma situação astrológica referente à data em que  nasceram.

Jandira: Agora entendi.

Sidney: Vovô, o senhor sabia que eu tenho um blog chamado “WOLF.BR”?

Lorenzo: Pensei que você era tímido.

Sidney: Na verdade eu realmente era tímido. Mas com o passar do tempo fui perdendo a timidez. Eu até consegui ter várias amizades.

Carla: Fiquei sabendo que você fez um videoclipe com a Jenifer; seus amigos; suas amigas com o Vovô Lorenzo e com a Letícia.

Joana: A música se chama “Rap Dos Lobos”. Eu gostei muito.

Luna: Ele até ficou com um pouco de vergonha. Achando que a nossa mãe não ia gostar da música.

(Aparece o videoclipe da música “Rap Dos Lobos”)

Édina: O videoclipe ficou ótimo.

Sidney: A senhora gostou?

Édina: Sim.

Lorenzo: Foi tão legal gravar a música.

Sidney: Realmente. Eu gostei muito disso.

Sidney é um Lobisomem - Última TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora